SLIDES - EEMAS

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Parabéns ao professor de Matemática Paulo Noruélio


Parabéns, mestre da matemática!!! Muitas felicidades multiplicada com uma dose de carinho, somada ao meu respeito, subtraindo as nossas diferenças e dividindo as responsabilidades por um ensino de melhor qualidade para os nossos alunos. E o múltiplo das nossas ações possam ser equalizado pelos resultados positivos do seu e do nosso esforço. Seja sempre o ângulo central deste vasto talento e a circunferência em nosso laço de amizade.

Do amigo de hoje e sempre
George Araújo... professores, alunos, funcionários,coordenadores e gestores.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Presidentes e Mesários receberam o Treinamento da Equipe do TRE de Santa Cruz na EEMAS

Convocados e voluntários que atuarão como mesários e presidentes de seção nas cidades de Campo Redondo, Lajes Pintada, Coronel Ezequiel e Jaçanã na região trairi , nas próximas eleições 2014, que serão realizadas no dia 5 de outubro, já foram treinados pela 68ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Santa Cruz/RN. Segundo informação Iram Oficial da Justiça Eleitoral, a última cidade a receber o treinamento foi a cidade de Campo Redondo que recebeu a Equipe de Treinamento “Mesários 2014”
Como informou o chefe de cartório eleitoral Iram, esses presidentes e mesários estão recebendo noções de Legislação, atendimento ao público, resolução de conflitos e manuseio da urna eletrônica. Foram instaladas 6 urnas eletrônicas para a parte prática do treinamento, nas quais eles tiveram uma exata noção de como deverão atuar no dia 5 de outubro.





Por George Araújo

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Campo Redondo recebe a Caravana 1410 da Rádio Santa Cruz AM


A Caravana 1410 vai a Campo Redondo na próxima terça-feira (23), de onde será transmitida toda a programação da emissora das 8h às 5h da tarde. O evento será na Feira Coberta com apresentação local de Peba dos Teclados e Lira Show.

Haverá brincadeiras premiadas, entrevistas, sorteio de brindes, visita premiada e também serão oferecidos serviços de saúde e assistência social, trabalho realizado em parceria com as prefeituras de cada município.
 
A Caravana 1410 tem como objetivo comemorar o aniversário de 26 anos da Rádio Santa Cruz AM mais próximo dos ouvintes como forma de divulgar a produção artística, cultural e o dia a dia da comunidade.


PROGRAMAÇÃO DE TERÇA-FEIRA - CARAVANA 1410 - RÁDIO SANTA CRUZ AM 

08h15 - Programa Semeando a Esperança apresentado pelo pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Jorge e participação do Pe. Idalmo;

09h00 - Super Manhã Santa Cruz com Alex Santos até às 12h com música ao vivo, visita premiada, sorteio de brindes, brincadeiras premiadas e música ao vivo com Peba dos Teclados;

12h00 – Programa Eleitoral (pausa para almoço);

13h00 - Jornal da Tarde especial com entrevistas e notícias da cidade sobre as ações do município;

(participação do Prefeito Alessandru Alves, secretário de Assistência Social, Paulo José e Secretária de Educação Simone Cortez);

14h00 - Super Tarde com João Fernandes com música ao vivo, visita premiada, sorteio de brindes, brincadeiras premiadas, música ao vivo com Lira Show; participação do poeta Daniel Santos, às 16h forró dos idosos com o sanfoneiro Jeová

17h00 – Encerramento

Paralelo à programação, a prefeitura oferecerá alguns serviços tais como: salão social (manicure, pedicure, cabelereira); realização de cadastros das famílias no CADUNICO; orientações sociais pelo CRAS, CREAS; aferição da pressão arterial, glicemia capilar, distribuição de preservativos, entre outros.