SLIDES - EEMAS

segunda-feira, 20 de abril de 2020

DIRETOR REGINALDO MOURA FAZ VÍDEO AOS PROFESSORES DA EEMAS PARA DESENVOLVER ATIVIDADES NO PERÍODO DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRU


DIRETOR REGINALDO MOURA DIRETOR DA ESCOLA ESTADUAL MARIA ARIOENE DE SOUZA EMITE NOTA SOBRE A ENTREGA DE KITS DE ALIMENTOS PARA PAIS DE ALUNOS DA ESCOLA.

Durante todo o dia desta quinta-feira, dia 09 de abril de 2020, os gestores Reginaldo Moura e Paulo Noruelio realizaram uma importante ação social em prol dos pais de alunos em vulnerabilidade social. Eles entregaram kit de alimentos para amenizar a situação de emergência em virtude da pandemia do Novo CORONAVÍRUS.

"Por determinação da SEEC/DIREC, distribuímos para famílias de alunos em situação de vulnerabilidade social, 94 kits contendo pelo menos 8 tipos de alimentos, incluindo proteínas como carne tipo acém, frango, carne moída e ovos. Foi uma ação governamental de grande importância diante das dificuldades que essas famílias passam por causa da Pandemia do Coronavirus. Nos sentimentos felizes em poder colaborar com essa ação e esperamos mais ações governamentais para amenizar o sofrimento dessas carentes." comentou em nota o diretor Reginaldo Moura.


Fotos EEMAS
Fonte Via Whatsapp