SLIDES - EEMAS

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

MENSAGEM DE BOAS FESTAS 2020 DOS GESTORES DA EEMAS- REGINALDO E NORUÉLIO

 
Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

 

CARTÃO DE BOAS FESTAS DOS GESTORES DA E.E. MARIA ARIOENE DE SOUZA AOS PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS, PAIS E ALUNOS.

Para o professor, encerrar o ano letivo é um momento de muitas emoções, saudade, lembranças e um imenso orgulho em ver seus discentes criando asas, vencendo mais uma etapa da vida e se preparando para uma nova jornada.

“Natal é a época de celebrar o nascimento de uma criança que espalhou amor pelo mundo. É o dia em que o filho de Deus se fez menino para passar à humanidade uma mensagem de amor, perdão, humildade e fraternidade. Que esses sentimentos estejam presentes no coração das pessoas nesta época e no ano inteiro. 
 
Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!”

Equipe Gestora da EEMAS

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

A EQUIPE GESTORA DA EEMAS FEZ ENTREGA DE PRESENTES E CARTÃO DE BOAS FESTAS AOS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS COMO FORMA DE DIZER "OBRIGADO"

Na tarde da última segunda-feira, dia 21 de dezembro de 2020, a equipe gestora nas pessoas do diretor Reginaldo Moura, do vice-diretor Paulo Noruélio, da Coordenadora Pedagógica e Financeira, Simone Soares e Andrea Karmen fez entrega de brindes aos professores e funcionários da escola por desempenhar suas funções neste ano de trabalho em um ano pandemico, mas desafiador.
























 Fotos George Araújo

CONFIRA IMAGENS DA REUNIÃO DO CONSELHO ESCOLAR DA E.E. MARIA ARIOENE DE SOUZA NESTA SEGUNDA-FEIRA(21).

A direção da E. E. Professora Maria Arioene de Souza  - Ensino Médio realizou na tarde desta segunda-feira, dia 21 de dezembro de 2020, a reunião deliberativa com os membros do Conselho Escolar e Gestor com o objetivo de apresentar e aprovar o Relatório Anual das Aulas Remotas do Ano Letivo 2020. 

A reunião aconteceu no auditório da referida escola de acordo com os protocolos do distanciamento social e o uso de máscaras e álcool.









Fotos George Araújo