SLIDES - EEMAS

sábado, 22 de maio de 2021

sexta-feira, 21 de maio de 2021

quinta-feira, 20 de maio de 2021

HOJE, DIA 20 DE MAIO, UMA HOMENAGEM ESPECIAL DA EEMAS AO DIA NACIONALDO PEDAGOGO.

  

Hoje é o dia dos profissionais responsáveis por transformar o mundo, por atuar na formação e ensino de todos aqueles que são ou serão cidadãos conscientes de seu papel na sociedade.

Todo dia é dia de parabenizar e agradecer pelo trabalho realizado por todos os pedagogos e pedagogas em nosso país. Mas hoje, 20 de maio, Dia do Pedagogo, queremos reforçar nosso agradecimento pela persistência, pelo ato de se reinventar diariamente e pela luta para tornar o mundo um lugar melhor.

Feliz Dia do Pedagogo! 👩🏽‍🏫👨🏼‍🏫

FAMÍLIA NA ESCOLA: ESCOLA ESTADUAL MARIA ARIOENE DE SOUZA REALIZA LIVE ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES. ACOMPANHE PELAS REDES SOCIAIS.

O link para participar da LIVE será disponibilizado 20 antes nos grupos do Whatsapp das turmas e dos pais.

A live será transmitida pelo canal do Youtube e Facebook da Escola.

PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA E. E. MARIA ARIOENE DE SOUZA TOMANDO A VACINA DA INFLUENZA7 H1N1 NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CAMPO REDONDO.

Na manhã desta quinta-feira, dia 20 de maio, uma equipe de saúde de Campo Redondo foi a Escola Estadual Maria Arioene de Souza para dar continuidade a campanha de vacinação contra a gripe - H1N1 - A Influenza que está sendo aplicada em todo município e segue até 09 de julho.













 
Fotos George Araújo

quarta-feira, 19 de maio de 2021

COMUNICADO DA EEMAS: A DIREÇÃO DA E.E. MARIA ARIOENE DE SOUZA COMUNICA QUE A BIBLIOTECA PARA TODOS ESTÁ ABERTA PARA ATENDER AOS ALUNOS QUE NECESSITE DEVOLVER OU PEGAR NOVOS LIVROS.

 


A equipe gestora da Escola Estadual Maria Arioene de Souza – Ensino Médio, comunica aos estudantes e toda comunidade escolar, que a BIBLIOTECA PARA TODOS – Maria Salete Gomes Moreno, localizada à Rua Pedro Cândido Sobrinho, 38 – Centro – Campo Redondo/RN está aberta para receber os livros que foram emprestados em anos anteriores e novos empréstimos de livros para o ano letivo 2021. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o atendimento ao público está acontecendo no horário matutino, das 7h às 11h. Ao mesmo tempo, enfatiza a importância do hábito da leitura para a construção do conhecimento e da formação intelectual do indivíduo.

- Uso de máscara é obrigatório.
A leitura de um bom livro é o caminho mais curto para se descobrir que a vida vale a pena. (Antonio Costta)
 

Informações: (84) 98884-5560 (George Araújo)
                                  98884-5545 (Reginaldo Moura)

 
Atenciosamente,
Reginaldo Moura & Diego Brilhante
Gestores Escolar