SLIDES - EEMAS

sábado, 26 de novembro de 2022

A ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA MARIA ARIOENE DE SOUZA CONVOCA TODOS OS MEMBROS DA COMUNIDADE ESCOLAR( PAIS, ALUNOS, FUNCIONÁRIOS E PROFESSORES) PARA ELEIÇÃO DOS NOVOS GESTORES ESCOLAR PARA O TRIÊNIO 2023/2025.

Convocamos toda a comunidade escolar da Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza (alunos, pais, professores e funcionários) para o exercício da democracia nesse próximo dia 30 de novembro de 2022 para que juntos possamos eleger a nova gestão escolar que irá dirigir a escola pelo triênio 2023/2025.

PERFIL DAS CANDIDATAS:
Rejane Simone Soares
Professora graduada em PERFIL DAS CANDIDATAS: Rejane Simone Soares Teologia - INTERPAN (2004); História - UNP (2002); Pedagogia - UVA (2010); especialista em Didática do Ensino da Geografia e História - UNP (2006);
Gestão Escolar – UFRN (2015). Atuo na educação a cerca de 32 anos. Atualmente desempenho a função de suporte pedagógico, o qual contribuiu muito para minha formação pessoal. Já estive gestora nos períodos de 2003 a 2008 na Escola Isolada Ramal; gestora por aclamação de agosto a dezembro de 2011 e em 2012 preenchi a função de vice gestora até o ano de 2016 na EE Professora Maria Arione de Souza.

Islândia Marisa Santos Bezerra
Professora graduada e mestre em História pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Atuo como professora há quatorze anos na rede pública de ensino, dos quais nove dedicados ao Ensino Médio e cinco na EE Prof.ª Maria Arioene de Souza. Busco ampliar minha participação no processo de construção da história do Maria Arioene, através do trabalho na gestão escolar. Tenho como objetivo colaborar para a construção de um ambiente escolar marcado pela participação democrática, trabalho esse que já vem sendo desenvolvido na escola.
Nosso objetivo maior é promover uma participação crescente de alunos, pais e comunidade do entorno escolar, promovendo constantemente o diálogo e a troca de ideias.

O maior colégio estadual do município terá Chapa única, que será composta por Rejane Simone Soares(Diretora), e Islândia Maria Santos (vice-diretora).

Atualmente quem está à frente da direção escolar, é Reginaldo Moura(Diretor), e Diego Brilhante(Vice-diretor), ambos por opções próprias não concorrerão à reeleição.

A eleição acontece no próximo dia (30) de Novembro será para um triênio que vai de 2023 à 2025.

Fonte EEMAS