SLIDES - EEMAS

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

CONFIRA IMAGENS DA AULA DA SAUDADE DOS FORMANDOS 2022 DA EEMAS NESTA QUARTA-FEIRA (13/12).

 

A Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza - Ensino Médio, realizou nesta última quarta-feira, dia 13 de dezembro de 2022, a tradicional Aula da Saudade que foi ministrada pelas Professoras Ana Karenine de Geografia e Ivanuzia Confessor de Língua Portuguesa.

A aula da saudade aconteceu no auditório da EEMAS para os formandos 2022 que foram homenageados pelas professoras. A solenidade de formatura destes formandos acontecerá no próximo sábado, dia 17 de dezembro.


ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA MARIA ARIOENE - CULMINÂNCIA DA OFICINA FORMATIVA SOBRE NOSSA CIDADE: SUA HISTÓRIA SUAS VIVÊNCIAS

Na tarde da última segunda-feira, dia 12 de dezembro de 2022, aconteceu a culminância da Eletiva e Oficina sobre a Cidadania Jovem sobre os direitos e deveres dos alunos e as medidas sociais educativas do Regimento Interno da EEMAS.


Publico Alvo: Alunos do Ensino Médio Potiguar e Integral 


Está oficina teve como objetivo consolidar a identidade de nossos alunos com nossa cidade, visando despertar um sentimento de pertença e auto estima.










Professora: Marta Araújo

EQUIPE GESTORA E PEDAGOGIA

CAMPO REDONDO - RN

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

CULMINÂNCIA DA ELETIVA ESTAÇÃO LITERÁRIA: "CANTE LÁ QUE EU CANTO CÁ" COM A PROFESSORA IVANUZIA CONFESSOR.

Na tarde da última segunda-feira, dia 12 de dezembro de 2022, sa Sala de Multimídia aconteceu a culminância da Eletiva e Oficina Formativa Estação Literária: Cante lá que eu canto cá" do coedelista Parativa do Assaré sob a responsabilidade da professora Ivanuzia Confessor juntamente com alunos da 1° Série do Ensino Médio Potiguar da EEMAS.

Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a produção de Patativa do Assaré através de declarações de seus versos e dramatizações. Outros foram convidados a declamar versos do poeta.

CULMINÂNCIA DA ELETIVAS EMPREENDA NA CIÊNCIAS- O EMPREENDEDORISMO CIENTÍFICO COMO FONTE DE BEM ESTAR SOCIAL E SUCESSO FINANCEIRO COM A PROFESSORA LILIANE MACEDO E ALUNOS DO ENSINO MÉDIO INTEGRAL DA EEMAS.

Nesta última segunda-feira, dia 12 de dezembro de 2022, na Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza Semi-Integral foi realizado a Culminância das Eletivas e Oficinas Formativas com alunos da 1° Série do Ensino Médio Integral.

A professora Liliane Macedo juntamente com os alunos do Integral apresentaram o fechamento da Eletiva Química das Emoções e Inteligência Emocional sobre o Empreendedorismo científico como fonte de bem estar social é sucesso financeiro - empreenda nas ciências.

Foram feitos experimentos das oficinas como o lançamento de um protótipo de um foguete entre outros.

















Fotos: Felipe Bezerra