SLIDES - EEMAS

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

ESCOLA MARIA ARIOENE REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO COM PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS NO BALNEÁRIO MAR AZUL NESTA SEXTA-FEIRA(19/11/2021).

A Escola Estadual Maria Arioene- Ensino Médio, localizada a Rua Pedro Cândido Sobrinho, 38 - Centro - Campo Redondo,RN, realizou na última sexta-feira, dia 19 de novembro de 2021, a sua confraternização de Final de Ano entre gestores, professores,  demais funcionários e convidados. O evento foi realizado no Balneário Mar Azul.
Na oportunidade os gestores Reginaldo Moura(diretor) e Diego Brilhante(vice-diretor) usou da palavra para agradecer o empenho de todos na construção do ensino e aprendizagem dos alunos.
As professoras Edenilda Martins e Cristiana Santos foram homenageadas na oportunidade com Certificado de Moção pelos serviços prestados com muito zelo, criatividade e dinamismo na escola. Emocionadas, elas agradeceram as homenagens prestadas. Ambas estão aposentadas.
E pra animar, a escola trouxe o cantor Felipe Santos para cantar e divertir o evento. Além de um suculento e delicioso almoço oferecido a todos professores e funcionários. Todos receberam uma lembrancinha dos gestores.





































































Fotos George Araújo