SLIDES - EEMAS

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

OFÍCIO ENCAMINHADO PELA 7ª DIRED PARA A SEEC/RN SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS SOBRE O TRANSPORTE ESCOLAR PÚBLICO PARA OS ALUNOS DE CAMPO REDONDO


De: 7ª Dired 
Assunto: URGENTE - Transporte Escolar - Município de Campo Redondo
Para: "Rosângela da COEP PDE-Escola" , "Gabinete da SEEC RN" 
Data: Quinta-feira, 25 de Outubro de 2012, 17:38


Senhora Secretária,

Encaminhamos em anexo o Ofício 222/2012, que trata do serviço de transporte do Município de Campo Redondo.


À Excelentíssima Senhora
Secretária Betânia Leite Ramalho
Secretaria de Educação e Cultura do RN
Centro Administrativo – Natal RN


Assunto: Transporte Escolar

Senhora Secretária,

1. Solicitamos de Vossa Senhoria providências referentes ao Transporte Escolar no Município de Campo Redondo, pois esse serviço não está sendo oferecido regularmente, segundo informações da E.E. Dr. José Borges de Oliveira e da E.E. Maria Arioene de Souza, ambas desse município.
2. A Prefeitura Municipal de Campo Redondo tem convênio assinado para atender 379 (trezentos e setenta e nove) alunos da rede estadual, no entanto, os motoristas alegam que a prefeitura não efetua o pagamento dos mesmos há 7 (sete) meses. Esta DIRED foi informada através da SEEC/RN que aquela prefeitura já recebeu o repasse de 4 (quatro) parcelas referente ao valor total do convênio. 
3. Sendo assim, não há razão para que centenas de alunos das diversas comunidades rurais de Campo Redondo sejam prejudicados, por isso reafirmamos nosso pedido para que essa secretaria encaminhe uma solução para este grave problema. 

Respeitosamente,

Karla de França F. Teonácio Bezerra
DIRETORA DA 7ª DIRED
MAT. 079.218-7

Alunos de Campo Redondo são prejudicados por falta de Transporte Escolar


Não bastasse o problema da Greve da Rede Municipal de Educação de Campo Redondo, que estão paralisados a mais de dois meses, agora a crise está atingindo o Transporte Escolar da Rede Estadual. Segundo informações dos próprios alunos, os carros já irão parar a partir desta segunda-feira, dia 29 de outubro. Sem falar que algumas comunidades já estavam parados a dias, prejudicando-os na vinda as escolas Maria Arioene e Dr. José Borges. Pergunto: Será que só os recursos de Transporte Escolar de Campo Redondo não estão sendo repassados pelo governo estadual?

Vejam como estão as salas de aula hoje do Arioene sem o transporte Escolar.