SLIDES - EEMAS

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR

 

As bolas de papel na cabeça, Os inúmeros diários para se corrigir, As críticas, as noites mal dormidas... Tudo isso não foi o suficiente Para te fazer desistir do teu maior sonho: Tornar possíveis os sonhos do mundo. Que bom que esta tua vocação Tem despertado a vocação de muitos. Parece injusto desejar-te um feliz dia dos professores, Quando em seu dia-a-dia Tantas dificuldades acontecem.

A rotina é dura, mas você ainda persiste. Teu mundo é alegre, pois você Consegue olhar os olhos de todos os outros E fazê-los felizes também. Você é feliz, pois na tua matemática de vida, Dividir é sempre a melhor solução.

Você é grande e nobre, pois o seu ofício árduo lapida O teu coração a cada dia, Dando-te tanto prazer em ensinar. Homenagens, frases poéticas, Certamente farão parte do seu dia a dia, E quero de forma especial, relembrar A pessoa maravilhosa que você é E a importância daquilo do seu ofício. É por isto que você merece esta homenagem Hoje e sempre, por aquilo que você é E por aquilo que você faz. Felicidades!!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DESFILE E SHOW COM DJ ANDERSON E DJ EMPES























IMAGENS DO PROJETO DESPERTAR E DO PROJETO BULLYING


















Comperve recebe documentos sobre argumento de inclusão até sexta

 

Passado o prazo de validação das inscrições, a Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) alerta aos candidatos ao Vestibular 2012 para o prazo de entrega dos documentos relacionados ao Argumento de Inclusão.


O Argumento de Inclusão faz parte da política de inclusão da UFRN e destina-se, exclusivamente, a alunos da rede pública. Os interessados que marcaram a opção pelo benefício tem até sexta-feira, 14, para entregar, toda e de uma só vez, a documentação exigida.

As informações sobre o benefício, condições e documentação necessária estão especificadas nos artigos 33 e 34, Título VI, do Edital do Vestibular. As provas do Vestibular 2012 da UFRN acontecem nos dias 27, 28 e 29 de novembro.

Fonte: Diário de Natal

PREMIAÇÃO DO ALUNO NOTA 10 2011

DESFILE DA MAIS BELA E DO MAIS BELO ESTUDANTE DA EEMAS 2011

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

UM É POUCO,DOIS É BOM E TRÊS FOI SUPERLEGAL

 

Na última sexta-feira, dia 06 de outubro aconteceu na Escola Estadual Profª Maria Arioene de Souza a VI Feira do empreendedor – Projeto Despertar , a Culminância do Projeto Interdisciplinar Bullying : Por uma uma cultura de paz na escola e comemorações alusivas ao dia do estudante. A programação teve início às 13:30 horas, com várias barracas com comidas, artesanato produzidos pelos alunos do Projeto Despertar e ex-alunos que tiveram a oportunidade de participar em anos anteriores. 

Durante toda tarde foram apresentados trabalhos através de paródias, cartazes, revista em quadrinhos, emboladas de coco, poesias, teatro, jogral e jornal escolar, entre outras sobre o Projeto Bullying.

A programação se estendeu até às 21:30  h na qual ocorreu o desfile do mais belo e da mais bela estudante – Miss e Mister Estudantil . Na oportunidade foi entregue a premiação dos alunos NOTA 10 do I semestre de 2011. O evento encerrou com os talentos DJ Anderson e DJ Empes.

DSC00167

A Escola Arioene teve o prazer de contar com Peojeto APOEST – Associação dos poetas e escritores de Santa Cruz .

P000-321-256-322-01060

DSC00088

Tivemos o prazer de receber alunos e gestores das Escolas Estaduais de Jaçanã, de Coronel Ezequiel e Lajes Pintada, Como também a presença da Vereadora Silvânia Karla e do Grupo de Idosos de Campo Redondo e população geral.

DSC00090

DSC00109DSC00110

PICT0008