SLIDES - EEMAS

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

DESFILE CÍVICO DE 07 DE SETEMBRO EM CAMPO REDONDO-RN: IMAGENS DA ESCOLA EEMAS COM O TEMA: 40 ANOS DE HISTÓRIA - "EDUCANDO PARA A VIDA".

 
A Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza - Ensino Médio, Potiguar e Integral participaou do Desfile Cívico de 07 de setembro, quarta-feira, para marcar os 200 anos da Independência do Brasil. E ao mesmo festejar os 40 anos de história com o tema: "Educando para a vida". 
No evento de desfile a escola EEMAS aproveitou o momento para contar um pouco da história da instituição nestes 40 anos de fundação no ano de 1982 e que neste ano marca uma data importante para rememorar momentos e pessoas que fizeram essa linda história do ensino e aprendizagem de milhares de jovens de Campo Redondo. 
Ao final do desfile, ex-professores, ex-funcionários e ex-alunos foram homenageados com os parabéns diante do palanque das autoridades, um momento marcante no desfile cívico.
"Não dormiria feliz hoje sem dizer isso aqui no grupo…. A escola EEMAS está de  parabéns em vários quesitos:
Escola que conseguiu colocar mais aluno na rua( proporcionalmente); Escola que se manteve íntegra apesar de toda uma exaustão física… ( sendo a última escola);
Escola que  teve seus trabalhos diferenciados e aqui quero parabenizar nos professores Marcos e Marta os demais professores envolvidos e presentes; A escola que apesar de última, finalizou o desfile com maestria fazendo o sinal de querer de volta a democracia e sendo aplaudida muito especialmente". Comentou a coordenadora administrativa Andrea Karmen.





























































PARABÉNS, EEMAS.
40 ANOS DE HISTÓRIA E TRADIÇÃO.
"EDUCANDO PARA A VIDA".