SLIDES - EEMAS

quarta-feira, 22 de março de 2023

PROFESSORA DE GEOGRAFIA ANA KARENINE FEZ UMA AULA DE CAMPO PARA CELEBRAR O DIA MUNDIAL DA ÁGUA NO AÇUDE MÃE D'ÁGUA.

Trilha: Gota Serena, Unidade I, A Relação Sociedade X Natureza: O impacto da Seca no Mundo do Trabalho. 

Aula de Campo: neste dia 22 de março - Dia Mundial da água. Aula passeio apreciando o transbordo do maior manancial do município de Campo Redondo, o açude Mãe D'água. 

Refletir sobre o uso sustentável desse recurso vital para a humanidade é primordial. 🌏💧📝💙


O DIA MUNDIAL DA ÁGUA É COMEMORADO NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO. “ÁGUA É SINÔNIMO DE VIDA”.

Esta data internacional foi criada em 1992, visando alertar a população sobre a importância da preservação da água para a manutenção de todos os ecossistemas no planeta.

Para isso, todos os anos o Dia Mundial da Água aborda um tema específico sobre este recurso natural de absoluta importância para a existência da vida.

Nos dias 22 a 24 de março de 2023, em Nova York, está agendada uma Conferência das Nações Unidas sobre a Água. Foram escolhidos cinco temas de debate para esse evento: Água para a Saúde, Água para o Desenvolvimento, Água para o Clima, Resiliência e Meio Ambiente, Água para a Cooperação, e Água na Década para a Ação.

segunda-feira, 20 de março de 2023

COMUNICADO IMPORTANTE! A ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA MARIA ARIOENE DE SOUZA COMUNICA QUE ÀS AULAS RETORNARÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (20/03).

Comunicado importante!

A equipe gestora da EE PROFESSORA MARIA ARIONE DE SOUZA, comunica a pais, alunos e responsáveis que amanhã (20/03) estaremos retornando nossas atividades escolares.

Avisa ainda que não teremos transporte escolar mais que as providências já estão sendo tomadas para restabelecer esse serviço de acordo com o secretário de Educação Hananiel Amorim. Contamos com a compreensão de todos.

Fonte Equipe Gestora
Simone Soares & Islândia Marisa