SLIDES - EEMAS

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

TEATRO CULTURA E ARTE COM O TEMA "MARIAS BONITAS NORDESTINAS" NA I MOSTRA REGIONAL TRAIRI - SANTA CRUZ RN.

Um projeto cultural idealizado pela E.E.P. Maria Arioene de Souza (Marta Araújo), com a participação das queridas alunas, Dayse Oliveira, Joseane Batista, Brenda, Fernanda Leandra, Helo Maria e Livia Tayse juntamente com o talentoso professor Crisólito.

Muito obrigado Marta, por me permitir, juntamente com o professor Crisólito Marques Marques produzir essa apresentação que nos orgulha muito.

Parabéns elenco!👏
"Parabéns EEMAS pela iniciativa de trabalhar cultura na escola e não deixar passar oportunidades como essa." Eduardo Rosa comentou.
"Quero parabenizar a direção, professores e os alunos da escola Maria Arioene na cidade de Campo Redondo pela nossa apresentação nos projetos culturais do Estado na cidade de Santa Cruz... Obrigado a todos pelo empenho e dedicação... Agradecer a Eduardo Santa Rosa enfim, a todos os envolvidos." Agradeceu Crisolito Marques.
Viva a CULTURA NORDESTINA! Viva o TEATRO!

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

CONFIRA IMAGENS E OS RESULTADOS DO PRIMEIRO DIA DO TORNEIO INTERCLASSE DA E.E. MARIA ARIOENE DE SOUZA.

Aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 15 de agosto, no ginásio de esporte o Adautão, o primeiro dia do Torneio Interclasse de Futsal masculino com a participação de 11 equipes das turmas matutino, vespertino e noturno da E.E. MARIA ARIOENE DE SOUZA.
As 11 equipes foram divididas em três grupos A (4 times), B (4 times) e C (3 times), onde se classifica o melhor pontuador de cada grupo e um melhor segundo lugar.
Agora confira as imagens das equipes participantes. E também os resultados.
Arbitragem 
Juiz Igor e David
Anotador Erlã Costa 
Por George Araújo

segunda-feira, 13 de agosto de 2018