SLIDES - EEMAS

sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

ESCOLA MARIA ARIOENE DE SOUZA ABRE PERÍODO DE PRÉ-MATRÍCULAS PARA O ANO LETIVO 2024.

 
GARANTA JÁ SUA MATRÍCULA!

ELETIVA LITERATURA DE CORDEL - POESIA POPULAR DE PATATIVA DO ASSARÉ - LÍNGUA PORTUGUESA COM A PROFESSORA IVANUZIA CONFESSOR.

















Fotos George Araújo

CULMINÂNCIA DA ELETIVA MATEMÁTICA NO COTIDIANO COM O PROF ALMARI FERREIRA E ALUNOS DO ENSINO MÉDIO INTEGRAL

Na manha desta sexta-feira, dia 08 de dezembro de 2023, aconteceu a Culminância das Eletivas de Matemática e Biologia com os professores Almari Ferreira e Hellen Adna e alunos da 1ª série do Ensino Médio Integral, na Sala de Multimídia da EEMAS.
O professor de Matemática Almari Ferreira desenvolveu a Eletiva: Matemática no Cotidiano, no qual foi apresentado um vídeo com medições práticas na própria escola e fora dela. Já a professora Hellen Adna desenvolveu o tema Eletiva: Ficção Científica, na qual os alunos apresentaram de uma história em quadrinhos com base experiências científicas.
















Professor Almari Ferreira   &    Professora Hellen Adna
Fotos George Araújo

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

ENTREGA DE MEDALHAS DOS JOGOS INTERNOS - EEMAS 2023 E PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE DESENHOS E POEMAS DA DIREC/SANTA CRUZ-RN.

Aconteceu na tarde desta última terça-feira, dia 05 de dezembro de 2023, na Sala de Multimídia da Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza, a entrega das premiações dos alunos que participaram do Interclasse 2023, do Jovem Senador e do Concurso de desenhos e poemas da 7ª Direc.
O evento contou com a participação da vice-diretora Islândia Marisa, da professora de Educação Física Karen Marianne, do suporte pedagógico Felipe Bezerra, da professora Ivanuzia Confessor e da professora Alesandra Felinto da Educação Especial.
Premiação do Futsal Masculino/Anty-sismtem
Medalhista da Prova de Queimada
Premiação do Concurso de Desenhos e poemas
Victor Alexander, Jonhtha Olegário e Samanta Ferreira.
Entrega de Certificado de Participação no Programa Jovem Senador  - Caillon Kardeleyll
Culminância do Ciclo de Acompanhamento do PPP
7ª DIREC - SANTA CRUZ/RN
Fotos WhatsApp