SLIDES - EEMAS

quinta-feira, 19 de maio de 2022

PREMIAÇÃO DOS VENCEDORES DO JOVEM SENADOR NA SÉTIMA DIRETORIA REGIONAL SANTA CRUZ-RN.

 

A equipe ds Sétima Diretoria Regional de Educação de Santa Cruz-RN realizou na manhã desta quinta-feira, dia 19 de maio de 2022, a cerimônia de premiação dos alunos, seus professores orientadores e suas respectivas escolas cujos textos se destacaram a nível estadual no Programa Jovem Senador 2022.

Os jovens homenageados foram os seguintes:
Amanda Beatriz S. Araújo da E. E. José Bezerra Cavalcantei - Santa Cruz;
Maria Gabrielle Ribeiro Rosa da E E. Virgílio Furtado - Lajes Pintadas;
Raissa Fernanda Ferreira Souza da E. E. Professora Maria Arioene de Souza - Campo Redondo.

















Fotos Simone Soares

MACHA DA CAMPANHA "FAÇA BONITO" REALIZADA NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA, DIA 18 DE MAIO DE 2022,EM CAMPO REDONDO. A AÇÃO FAZ PARTE DA CAMPANHA CONTRA O ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

 

Na manhã desta quarta-feira (18/05), data em que é celebrado o Dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, o CMDCA, em parceria com as Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, realizaram uma marcha com a participação da sociedade civil e de profissionais da rede de proteção e do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente do município.
A ação faz parte da campanha “Faça Bonito. Proteja Nossas Crianças e Adolescentes” e tem como objetivo alertar a sociedade sobre o enfrentamento da violência sexual infantil chamando atenção para o problema que afeta a sociedade em todo o Brasil.
A marcha saiu do Ginásio de Esportes, "O Adautao", passando pela rua Coronel Severino Bezerra, Praça JK, onde houve o hasteamento das bandeiras da Campanha, Estado, Município e do país, finalizando na Feira Coberta com o pronunciamento das autoridades que compõem a rede de proteção. Estiveram presentes também a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar.

















Fotos Diego Brilhante 

PARTICIPANDO DA REUNIÃO NA DIREC - SANTA CRUZ-RN COM O TEMA: BIBLIOTECA ESCOLAR - ATRIBUIÇÕES DO PROFESSOR REGENTE NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (18/05).

 

Na manhã desta última quarta-feira, dia 18 de maio de 2022, aconteceu no auditório da Sétima Diretoria Regional de Educação do Trairí - 7° DIREC/SANTA CRUZ-RN um encontro com professores regentes de biblioteca das escolas estaduais com o objetivo de discutir o tema Biblioteca Escolar:  atribuições e perfil dos professores regentes.








Fotos George Araújo