SLIDES - EEMAS

sexta-feira, 10 de maio de 2013

AULA INAUGURAL DA 7ª EDIÇÃO DO PROJETO DESPERTAR 2013


A Escola Maria Arioene realiza nesta tarde de sexta-feira, a partir das 15 h no auditório da Sala de Multimídia, a Aula Inaugural da 7ª Edição do Projeto Despertar que contará com os representantes da 7ª DIRED, do SEBRAE e a professora formadora Rita de Cássia Silva, além dos alunos cursistas, que são em torno de 40 anos que participarão desta edição, com carga horária de 10 aulas/hora por semana sobre empreendedorismo. Será exibido alguns depoimentos de pessoas que já participaram do Projeto Despertar e hoje tem o seu próprio negócio. 







Venha e participe!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Parlamento Jovem 2013 - Eleição

Ontem a Direção da Escola EEMAS recebeu a visita de duas funcionárias da Assembleia Legislativa do Rio Grande, a Srª Lucy e a Srª Rosa que vieram tratar assunto sobre o pleito eleitoral da escolha de dois representantes da Escola Maria Arioene de Souza no Parlamento Jovem 2013, que acontecerá no próximo dia 29 de maio do corrente ano. A  escola irá disputar duas vagas com disputa de 6 candidatos concorrentes.



segunda-feira, 6 de maio de 2013

Livro sobre os 50 anos de Emancipação de Campo Redondo

O professor de Língua Inglesa George Araujo sorteou alguns livros entre os alunos de 1ª a 3ª séries do Ensino Médio dos turnos matutino e vespertino, como forma de incentivar o hábito da leitura e escrita e como também divulgar o conhecimento sobre a nossa história. Veja os alunos que foram sorteados e que ganharam um presente deste livro. O professor aniversariou no último dia 30 de abril, mas quem ganhou o presente foram os alunos.


Alunos do Turno Matutino