SLIDES - EEMAS

sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

CULMINÂNCIA DAS ELETIVAS E TRILHAS DO ENSINO MÉDIO INTEGRAL COM OS PROFESSORES ANA LÚCIA DE HISTÓRIA, LINDUARTE MARINHO DE GEOGRAFIA E MARTA ARAÚJO DE SOCIOLOGIA NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA(01/12/2023).

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 01 de dezembro de 2023, na Sala de Multimídia da Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza, Ensino Médio Potiguar e Integral com os professores Ana Lúcia de História com o tema: "Filmes no contexto do RN", Linduarte Marinho de Geografia com o tema: "Geografia em Fotos" e Marta Araújo de Sociologia com o tema: "O voto de Cabresto e livro: Morte e Vida: Severina."










No turno vespertino, os alunos do Ensino Médio Integral continuou a culminância das Eletivas e Trilhas de Sociologia, Geografia e História, que estão apresentando as principais ações do Ano Lerivo 2023 para os alunos do 9° ano das escolas da rede municipal.






Fotos Linduarte Marinho e Robson Dantas

quinta-feira, 30 de novembro de 2023

REUNIÃO DOS REGENTES DE BIBLIOTECAS ESCOLARES: PROLER POTIGUAR 2023: MÓDULO III - SÉTIMA DIREC SANTA CRUZ-RN - 29/11/2023

Aconteceu no auditório da Sétima Diretoria Regional de Santa Cruz/RN, na tarde da última quarta-feira, dia 29 de novembro de 2023, a Formação para Professores Regentes de Bibliotecas Escolares - Proler Potiguar 2023: Módulo III. O encontro contou com a participação do professor e poeta Gilberto Cardoso, que falou sobre a importância do Cordel na Cultura Nordestina e do professor e vice-diretor da 7ª Direc Teixerinha Alves que falou sobre relatos de suas experiências.

"Sentimos todo um compromisso dos Profissionais, aqui presentes, de fazer um trabalho de qualidade e focado na Leitura como ferramenta básica de cidadania e de acesso ao conhecimento de pessoas, personalidades, valores e culturas de todos os tempos históricos. A leitura é uma espaçonave multicultural e atemporal. Vale a pena adquirir os pacotes, ofertados gratuitamente nas agências e nos guichês das Bibliotecas Públicas Escolares nas quais nossos representantes acima estarão sempre disponíveis para oferecer um atendimento VIP. A todos e todas, diletos companheiros, técnicos da Direc, docentes e palestrantes, reitero nossos aplausos.🤝👏👏👏👏👏👏," Comentou Maria Edinara







Próximo Encontro de Regentes de Biblioteca

Fotos George Araújo

terça-feira, 28 de novembro de 2023

SABADO LETIVO: ANTI-SYSTEM É A EQUIPE CAMPEÃ DO TORNEIO INTERCLASSE DE FUTSAL NO ÚLTIMO SÁBADO (25/11).

No último sábado, dia 25 de novembro, aconteceu os jogos da Semifinal e Final do Torneio de Interclasse de Futsal Masculino da EEMAS para cumprimento do sábado letivo.
Resultado final do Torneio:
Anti-system - campeão
Placar: Anti-system 1 X 1 Grêmio 
Pênaltis 4 X 3
Grêmio da Serra Verde - vice-campeão
Arbitragem
Iggor Emanuel e Evandro Celestino



Professora Responsável
Karen Marianne