SLIDES - EEMAS

quarta-feira, 19 de abril de 2023

PALESTRA SOBRE A SAÚDE MENTAL NA MANHÃ E TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA (17/04) COM FERNANDO, PROFISSIONAL DO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO-RN, PARA OS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO POTIGUAR E INTEGRAL.

Com o tema “Saúde mental nas escolas públicas”, o Programa Jovem Senador 2023 está com inscrições abertas até o dia 5 de maio. A seleção dos jovens é feita por meio de um concurso de redação no qual podem participar estudantes do Ensino Médio das escolas públicas de todo o país.

Pensando na importância desse tema, a Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza, ensino médio, potiguar e integral realizou na última segunda-feira, dia 17 de abril de 2023, uma palestra com o profissional Fernando Wanderley que falou sobre a saúde mental e suas e os cuidados que devemos ter para manter uma vida mais saudável.

O Jovem Senador é destinado a estudantes do ensino médio de escolas públicas. A inscrição no concurso deve ser feita até 5 de maio. O material para a participação no certame é composto de ficha de inscrição e folha de redação, disponíveis no site https://www12.senado.leg.br/jovemsenador.

Os alunos da EEMAS desenvolveram uma redação com o tema proposto pelo programa Jovem Senador em todos os turnos e modalidades na última terça-feira(18/04).























Fotos George Araújo