SLIDES - EEMAS

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ESCOLA EEMAS ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DESPERTAR 2012

A Equipe Gestora da Escola Maria Arioene de Souza comunica aos alunos matriculados no ano letivo 2012 e que estejam frequentando a mesma, que as Inscrições para O Programa DESPERTAR 2012  já estão abertas na Coordenação da Escola nos horários matutino,vespertino e noturno.

PDE ESCOLA: AQUI TEM! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!

PREPARATIVOS PARA A CULMINÂNCIA DO PROJETO: O LIXO








terça-feira, 7 de agosto de 2012

Educação dá início a Semana do RN com ato cívico

RN comemora 511 anos de fundação


Um ato cívico na praça da bandeira do Centro Administrativo do Estado irá marcar nesta terça-feira (07), o início das comemorações do aniversário do Rio Grande do Norte. Em 2012, estão sendo comemorados os 511 anos de fundação do Estado, a partir do marco de Touros, instalado em 7 de agosto de 1501.

Para comemorar a data, a Secretaria de Estado da Educação vai reunir aproximadamente trezentos alunos da rede estadual, integrantes de fanfarras das escolas Nestor Lima, Jean Mermoz e Judith Bezerra, para apresentações e hasteamento da bandeira do Rio Grande do Norte, às 8h30.

O evento desta terça-feira é apenas o primeiro de uma série que vai culminar com a entrega de comendas a alunos, professores, gestores e artistas potiguares, na sexta-feira (10), às 15h, no auditório da Seec. A entrega das comendas a estudantes e profissionais que contribuíram ou tiveram destaque na área da Educação e da Cultura, será realizada em parceria com a Secretaria Extraordinária da Cultura e vai contar com a presença da governadora Rosalba Ciarlini.

Ainda na programação da Semana do RN, consta a abertura oficial do Agosto da Alegria 2012, a partir das 16h da quarta-feira (08), no TAM, e o lançamento do programa de enfrentamento ao uso de drogas, RN Vida, na quinta-feira (09), a partir das 15h, no Centro de Convenções. A Secretaria de Estado da Educação é parceira de ambos os projetos.