SLIDES - EEMAS

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Natal sem fome da EEMAS: As crianças do Angelina Aurina

As crianças da Escola Municipal Angelina Aurina recebendo presentes das mãos dos alunos da 3ª série matutino da Escola EEMAS. Estes presentes foram doados pelos lojistas e comerciantes de Campo Redondo.



















quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Composição da Mesa Receptora de votos


Equipe da Mesa receptora de votos na eleição de gestores da Escola Maria Arioene de Souza pautada na responsabilidade e competência. Parabenizar o nosso presidente que conduziu e escolheu muito bem todos os membros que compoem a mesa receptora e escrutinadora desta eleição 2013.

Equipe de mesários do turno matutino
Rita Justino e Victor Fabrício
Amanda Alves e Tallita Myrrela
Edenise peixoto
Linduarte Marinho

Equipe de mesários do turno vespertino
Wanderlei Rafael e Iara Rocha
Wanderleia Rafael e Letícia Farias
José Leandro e Janiclécia Dantas
Manoel Roberto e Rafaela Sales

Assecom da EEMAS

Mônica Araújo e Rejane Simone, diretora e vice-diretora respectivamente, são reeleitas para o biênio 2014/2015.

Mônica Araújo e Rejane Simone, diretora e vice-diretora respectivamente, são reeleitas para o biênio 2014/2015.

Eleição da Escola Maria Arioene de Souza confirma a vitória da Chapa 1 - Diretora Mônica Araújo, vice-diretora Rejane Simone, coordenadora pedagógica Edenilda Martins e Coordenador administrativo-financeiro Andrea Karmen e eleitos com percentual de 100%.


A eleição na Escola Maria Arioene de Souza começou às 8 horas e se encerrou às 17 horas. Tudo muito tranquilo e votaram 311 eleitores entre os segmentos de alunos (241), pais (28), professores (23) e funcionários(19).

Nosso mais sincero parabéns aos reeleitos, pois mostraram que fizeram um bom trabalho neste ano e farão ainda melhor. Parabéns a toda família EEMAS.

Por George Araújo

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Seminário da Semana da Literatura na EEMAS

Os professores de Língua Portuguesa Marcos Lima e Maria Betânia em parceria com a professora Maria Cândida estão realizando um Seminário Semana de Literatura Brasileira com os alunos das 3ª séries matutino e vespertino da EEMAS com temas sobre o Modernismo Brasileiro.

NO 3º E ÚLTIMO DIA DA SEMANA DE LITERATURA DA ESCOLA ARIOENE - MEU MUITO OBRIGADO A TODOS QUE SE DISPUSERAM EM CONTRIBUIR DE TODAS AS FORMAS NA REALIZAÇÃO DE MAIS ESSA TAREFA. QUANDO NOS PERMITEM CAMINHAR - 1000 KM ESTÁ APENAS A UM PASSO...

Dever de Sonhar

"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre,
pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo,
eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas
supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis."
 
Fernando Pessoa
NO 2º DIA DA SEMANA DE LITERATURA (TENDO PLENA CERTEZA QUE INCUTI ALGO DE MARAVILHOSO NA CABEÇA DESSES MENINOS E MENINAS QUE EU A-M-O!) PARABÉNS MEU QUERIDOS E QUERIDAS! QUE DEUS OS ABENÇOE.


Imagens Marcos Lima

NO 1º DIA DA SEMANA DA LITERATURA BRASILEIRA NA EEMAS TEVE A PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS DA 3ª SÉRIE MATUTINO QUE FEZ ABERTURA DOS TRABALHOS NO SEMINÁRIO COM A PARTICIPAÇÃO DA PROFESSORA MARIA BETÂNIA.


Assecom da EEMAS



Escola EEMAS está realizando Natal sem fome 2013

A Escola Estadual Profª Maria Arioene de Souza - EEMAS em parceria com a professora Maria Sânzia de Almeida e os alunos da 3ª série matutino estão realizando neste mês de dezembro mais um Natal sem fome 2013. Já foram arrecadados em torno de 200 quilos de alimentos não-perecíveis que serão distribuídos as famílias carentes do Conjunto Margarida Procópio e da Rua da antiga quadra da ADECOR em ação na Escola Municipal Angelina Aurina na próxima quinta-feira, dia 05 de dezembro. Está ação cidadã com as características do subdesenvolvimento humano será apresentado uma peça teatral na Escola EEMAS, amanhã, dia 02/12 com a professora e os alunos da 3ª série matutino.





 Assecom da EEMAS