SLIDES - EEMAS

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Oficinas do Ensino Médio Inovador da EEMAS

Nesta quinta-feira (10) a Oficina de produção e fruição de arte realizou uma amostra do trabalho desenvolvido pelos alunos do Grupo de Teatro EEMAS. Eles apresentaram duas peças teatrais que abordaram os temas sobre os problemas sociais que afetam as famílias brasileiras, trabalhando com a música Tempo de Vencer da cantora gospel Jamilly para aguçar a criticidade dos ouvintes.






Por Assecom da EEMAS

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Horário do PIBID Interdisciplinar de Matemática do IFRN

O Supervisor Paulo Noruélio da Silva Oliveira responsável pelo PIBID Interdisciplinar de Matemática do IFRN na Escola Estadual Profª Maria Arioene de Souza divulgou hoje o horário das aulas de reforço dos cursistas do Curso de Matemática. O reforço do PIBID em matemática ainda irá preparar os alunos da escola para o ENEM e para a Olimpíada de Matemática. Então, vale a pena conferir os horários.
click na imagem para visualizar em tamanho maior.

Eleição do Grêmio Estudantil biênio 2014/2015 da EEMAS

A Escola Estadual Maria Arioene de Souza realizou nesta sexta-feira, dia 04 de abril a eleição para a escolha da nova direção do Grêmio Estudantil para o biênio 201/2015. confira os resultados da votação:

A chapa 1 obteve 165 votos válidos; 
A chapa 1 obteve 42 votos brancos;
E a chapa 1 obteve 7 votos nulos.

Total de votantes  =  214 votos.

"Agora é Oficial Eu Sou a Presidente do Grêmio Estudantil da Escola Estadual Maria Arioene de Souza." comentou a aluna Juliana Silva

Mesmo com muitas dificuldades a chapa R.E.M (Realidade, Educação e Mudança), foi eleita na tarde desta sexta-feira, dia 04 de abril. Enfrentamos críticas , desaforos e desrespeitos mas nada disso nos abalou ou nos fez dessistir pois a vontade de trabalhar e servir a escola era muito maior do que a opinião de certas pessoas que eu tenho certeza que não pode fazer melhor do que agente. 


QUE VENHA OS 2 ANOS DE TRABALHO!
OBRIGADA MEU DEUS. 
PORQUE AQUI MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA