SLIDES - EEMAS

sábado, 25 de agosto de 2012

DESFILE DA MAIS BELA E DO MAIS BELO ESTUDANTE 2012 DA EEMAS







HONRA AO MÉRITO DOS ALUNOS NOTA 10



A Direção da Escola Maria Arioene de Souza divulgou ontem, dia 24 de agosto a relação dos alunos nota 10 que receberam homenagens especiais pelo bom desenvolvimento nos estudos no 1º semestre de 2012.

A premiação do Aluno Nota 10 foi criado na gestão da professora Francisca Mônica que premia os melhores alunos que se destacam nas disciplinas na proposta curricular da escola.

Confira abaixo quem são os alunos NOTA 10 deste ano de 2012








Culminância do Projeto "Ser humano agente produtor de Lixo"


A Escola Estadual Profº Maria Arioene de Souza realizou nesta sexta-feira,dia 24 de agosto do corrente ano uma Programação alusiva a Culminância do Projeto: "Ser Humano Agente Produtor de Lixo" que teve inìcio às 14:00h com amostras dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos dos turnos matutino, vespertino e noturno. As salas de aula estavam com materiais produzidos com reciclagem de papelão, garrafas pets, papeis, lixo eletrônico e outros materiais que podem ser reciclados. 

LETREIRO ECOESTUDANTE DE GARRAFAS PETS

OS ROBÓS JOÃO E MARIA DANDO AS BOAS VINDAS!
PRODUZIDO COM LIXO ELETRÔNICO
LIXÃO ELETRÔNICO

O evento contou com a presença dos Técnicos da 7ª Diretoria Regional de Educação que vieram visitar e ver a Culminância do Projeto Ser Humano Agente Produtor de Lixo. Ainda contou com a presença do Secretário Municipal de Educação Manoel Valmir. 




Também tivemos na oportunidade apresentações culturais de poemas e paródias apresentadas pelos alunos enfatizando a importância da preservação do Meio Ambiente por meio da Reciclagem do Lixo.

Estreia da Banda Musical da Escola EEMAS formada pelos alunos Mikael, Manaem e Gedson e ex-alunos da Escola Elizel e Jadson.
Cantoras Maiane e Patrícia






quinta-feira, 23 de agosto de 2012

JORNAL EEMAS 2012


Digitação
Victor Fabrício Sales

Redação e Edição
José George P. de Araújo

Coordenação Geral
Francisca Marta da S. Araújo

Realização
Escola Estadual Profª Maria Arioene de Souza

terça-feira, 21 de agosto de 2012

PREPARATIVOS PARA A CULMINÂNCIA DO PROJETO

Alunos e alunas da 2ª série do Turno Matutino da Escola EEMAS estão nos últimos preparativos do Projeto Ser Humano agente produtor de lixo - com tema Reciclagem Sustentável - Ecoestudante.


Culminância do Projeto "Ser humano agente produtor de Lixo"