SLIDES - EEMAS

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 08 DE DEZEMBRO DE 2021, GESTORES, COORDENADORES E PROFESSORES PARTICIPARAM DO ÚLTIMO ENCONTRO PEDAGÓGICO E CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA. CONFIRA IMAGENS!

A Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza - Ensino Médio, realizou nesta última quarta-feira, dia 08 de dezembro de 2021, o último encontro pedagógico no ano letivo de 2021 sobre as avaliações e resultados finais de cada disciplina. Na oportunidade também foi realizado a tradicional Confraternização Natalina de final de Ano entre os Gestores, Coordenadores e Professores.
O diretor Reginaldo Moura e o vice-diretor Diego Brilhante e equipe agradeceram o empenho dos professores no período difícil da pandemia e neste ano de 2021. 











































"E assim... estamos encerrando 2021. Ano atípico, cheio de desafios.... Mas com a graça de Deus na nossas vidas. Vencemos! E agora vamos continuar deixando o Espírito Santo renascer em nossos corações e assim nos fazendo fortes para novas conquistas na presença de Deus que reina e é soberano. Maria seja nossa guia, nosso espelho de bondade, obediência e amor ao nosso Salvador! Só gratidão a Deus!!!!Então é Natal.." agradeceu a coordenadora Andrea Karmen.