SLIDES - EEMAS

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

COMISSÃO ELEITORAL DA ESCOLA EEMAS JÁ FOI ELEITA

 

Escola Arioene já escolheu a sua Comissão Eleitoral para as eleições diretas

escudodaeemas

Ontem, em Assembleia Geral na sala de multimídia da Escola Arioene com a presença dos gestores Rejane Simone e Andrea Karmen, coordenadores, funcionários, professores, pais ou responsáveis de alunos e alunos elegeram a nova comissão eleitoral que organizará o pleito eleitoral de 2011 que acontecerá no mês de outubro ou novembro. De acordo com as normas da Secretaria de Educação foram escolhidos 1 representante do segmento dos funcionários, 1 do segmento dos professores,1 do segmento dos pais e 1 do segmento dos alunos. Ficando assim formada a Comissão Eleitoral:

Presidente da Comissão Eleitoral

Francisco Pinheiro de Maria

Secretário

georgearaujo 005

José George Pacheco de Araujo

Membro da Comissão

José Leandro Brilhante

Membro da Comissão

 

Crerolaine Conceição da Costa

002

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MOBILIZAÇÃO EM PROL DE UM MEIO AMBIENTE SUSTENTÁVEL

 

PICT0035

A ESCOLA MARIA ARIOENE DE SOUZA – ENSINO MÉDIO PARTICIPOU NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 01 DE SETEMBRO DE 2011 DA MOBILIZAÇÃO DO PROJETO SOBRE SUSTENTABILIDADE DO MEIO AMBIENTE E RECICLAGEM  QUE ESTÁ SENDO DESENVOLVIDO PELA PROFESSORA MARIA SÂNZIA NA DISCIPLINA DE GEOGRAFIA E BIOLOGIA JUNTAMENTE COM OS ALUNOS DA 2ª SÉRIE DO TURNO MATUTINO.

AGORA CONFIRA AS IMAGENS DESTE EVENTO:

PICT0003PICT0004PICT0005PICT0006PICT0009PICT0014PICT0029

DIGA NÃO AO BULLYING, CULTIVE A PAZ

 

clip_image002

CONVITE

A equipe gestora da Escola Maria Arioene convida você,educador (a) para participar da 1ª oficina DIGA NÃO AO BULLYING, CULTIVE A PAZ,que será realizada dia 02/09/2011 a partir das 13:00h na própria escola.

SUA PRESENÇA SERÁ INDISPENSÁVEL.

002

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Secretaria da Educação convoca mais 83 professores temporários

Objetivo é garantir professor em sala de aula em todas as Escolas Estaduais
Objetivo é garantir professor em sala de aula em todas as Escolas Estaduail

A Secretaria Estadual da Educação está convocando mais 83 professores temporários selecionados no processo simplificado realizado em setembro do ano passado para o preenchimento de vagas. Trata-se da quarta convocação de professores temporários feita desde setembro de 2010.

A convocação dos professores temporários está publicada no Diário Oficial do Estado do dia 25 de agosto. São professores para as disciplinas de Pedagogia com formação para os anos iniciais, Educação Física, Geografia, Química, Ciências, Biologia, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Artes, Religião, Sociologia e História.

Os professores convocados devem se apresentar, a partir de segunda-feira (29 de agosto), na Coordenadoria de Administração de Pessoal e Recursos Humanos, na sede da Secretaria Estadual da Educação, no Centro Administrativo do Governo do Estado, bairro de Lagoa Nova, Natal, nos horários das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. O prazo de apresentação dos convocados termina no dia 31 de agosto (próxima quarta-feira).

Os candidatos chamados pertencem aos municípios de Angicos, Extremoz, João Câmara, José da Penha, Macaíba, Mossoró, Natal, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Maria, São Gonçalo do Amarante, Serra Caiada e Tenente Ananias.

Fonte: Secretaria de Educação do RN