SLIDES - EEMAS

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Primeiro Grito de Carnaval da EEMAS 2014: baile de máscaras

A escola estadual profª Maria Arioene de Souza realizou nesta tarde de quinta-feira (27) o seu 1º CARNAEEMAS 2014 com a participação de todos os alunos e professores com o objetivo de envolver os alunos na prática do bom relacionamento uns com os outros.
 

A aluna Adelaide Tedesco foi escolhida a Rainha do CARNAEEMAS 2014 e o aluno Higor foi escolhido o Rei do CARNAEEMAS 2014. 



A animação ficou por conta dos talentos da terra Briola Cover e Peba dos Teclados.




A folia tomou conta dos alunos, no qual todos se divertiram bastante de forma respeitosa e responsável. Parabéns a todos os docentes que se comportaram brilhantemente.


As gestoras Mônica Araujo e Rejane Simone agradecem o empenho de todo corpo docente, discente e os demais funcionários pela colaboração.









terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vem aí o 1º Baile de Máscaras 2014 da EEMAS

O primeiro educafolia EEMAS 2014

A equipe gestora, pedagógica e todos da Escola Maria Arioene de Souza, convida a você estudante para participar do 1º Baile de Máscara da escola, que será realizado nesta quinta-feira, dia 27 de fevereiro a partir das 14 horas no auditório da referida escola. Haverá concurso de papangu e a escolha da Rainha do Carnaval 2014 da EEMAS.

Venha e participe desta educafolia 2014!
Vamos nos divertir com as tradicionais marchinhas de Carnaval.

Agradece 
Equipe Gestora