SLIDES - EEMAS

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Aula Inaugural do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio

A Escola Estadual Profª Maria Arioene de Souza - Ensino Médio realizou nesta terça-feira(14), véspera do dia do professor, a aula inaugural do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio. A diretora Mônica Araújo saudou a todos agradecendo a presença de cada um neste momento importante em que serão traçados novos rumos para a qualidade do ensino-aprendizagem de acordo com os novos parâmetros da educação brasileira nesta etapa de formação continuada.

A professora formadora Francisca Reinaldo de Pontes apresentou todas as etapas e módulos da formação continuada. Enfim, ela fez uma explanação acerca de toda a sistematização do Pacto Nacional do Fortalecimento do Ensino Médio que será em parcerias com a SEEC/FNDE/MEC/UFRN e os Institutos Federais do Rio Grande do Norte - IFRN. Ela ainda com a diretora Mônica Araújo nos apresentou as plataformas as quais iremos realizar nos avaliações, postais nossas proposições e ações.











As gestoras da Escola Maria Arioene de Souza aproveitou o momento para homenagear o dia do professor. Os professores receberam as suas homenagens e participaram de um delicioso jantar de confraternização.










Homenagem alusiva ao dia do professor 2014 da EEMAS

































Produção e Edição
George Araújo