SLIDES - EEMAS

sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

ENCERRAMENTO E CONFRATERNIZAÇÃO 2023 COM ALUNOS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL COM A PROFESSORA ALESANDRA FELINTO - QUINTA-FEIRA, DIA 14/12/2023.

Aconteceu na tarde da última quinta-feira, dia 14 de dezembro de 2023, na Sala de Multimídia da Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza, o encerramento e confraternização dos alunos da Educação Especial com a professora Alesandra Felinto.

A professora Alesandra Felinto agradeceu o apoio da gestão, das famílias e participação dos alunos nas atividades desenvolvidas no Ano Letivo 2023.

 























Fotos George Araújo

ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL FRANCISCO DE ASSIS DIAS RIBEIRO EM SANTA CRUZ FOI PREMIADO EM CONCURSO DE AUDIVISUAL PROMOVIDO PELO MP RN.

A Escola Estadual em Tempo Integral Professor Francisco de Assis Dias Ribeiro participou do primeiro concurso audiovisual promovido pelo MPRN com a temática: Quem somos e o que fazemos. Na primeira etapa do concurso dentre 45 vídeos participantes o da instituição ficou classificado entre os três melhores e no resultado final ficou em segundo lugar. Estamos radiantes pelo resultado final e salientamos que este resultado só foi possível com a participação e o engajamento de toda a comunidade escolar e Santacruzense.
Parabenizamos os estudantes e equipe!
Que continuem planejando novos passos e percorrendo por muitos outros projetos, com dedicação e persistência. Estamos bastante orgulhosos!

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

SORTEIO DE CAIXAS DE CHOCOLATES AOS ALUNOS SORTUDOS QUE AJUDARAM NA CAMPANHA NATAL SEM FOME DO GRÊMIO ESTUDANTIL.

 
AMANDA BEATRIZ - 3º ANO VESPERTINO


ZULMIRA MARIA - 3º ANO VESPERTINO

PEDRO HENRIQUE - 3º ANO VESPERTINO

VICTOR ALFO - 2º ANO POTIGUAR

AULA DA SAUDADE DA ÚLTIMA TURMA CONCLUINTE DO ENSINO MÉDIO REGULAR FOI MINISTRADA PELOS PROFESSORES DIEGO BRILHANTE E LINDUARTE MARINHO COM O TEMA SOBRE VALORES.

Aconteceu na Sala de Multimídia da Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza, nesta terça-feira, dia 12 de dezembro de 2023, a Aula da Saudade da última turma Concluinte do Ensino Médio Regular.

A aula da saudade foi ministrada pelos professores Diego Brilhante e Linduarte, que abordaram o tema: Valores. Eles falaram sobre a temática e enfatizaram a importância desses valores para futuro profissional e pessoal de cada um dos formandos.

Participam da Aula da Saudade, as gestoras Simone Soares e Islândia Marisa, professores e professoras que atuaram neste ano letivo de 2023 e que marcaram a trajetória estudantil dos concluintes pelos últimos 3 anos.






















































Fotos George Araújo