SLIDES - EEMAS

sábado, 27 de maio de 2017

GESTORAS DA EEMAS DÃO AS BOAS VINDAS AOS NOVOS DOCENTES ALOCADOS NO ROL DA ESCOLA.

As gestoras Marta Araujo e Edenilda Martins dá boas-vindas aos novos professores Ana Karenine de Geografia, Islândia Marisa de História, Almarí Ferreira de Matemática, Paulo Costa de Sociologia, Crisólito Marques de História, Erlã Silva de Educação Física e Francisca Liliane de Química que este ano passarão a fazer parte do rol da Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza - EEMAS.

Que este seja apenas o começo de uma nova jornada para todos nós, e que esta possa ser, a cada dia, mais bela! Que a cada aula vocês transmitam não apenas teorias, mas sobretudo, que aqueles que com vocês estiverem, possam se tornar homens e mulheres mais éticos pelo simples fato de os terem como professores.
 
"Feliz aquele que transfere o que sabe e... Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina". Cora Coralina
Professora Ana Karenine
Geografia

Professor Almarí Ferreira
Matemática


Professor Erlã Silva
Educação Física
Professor Crisólito Marques
História
Professora Islândia Marisa
História
Professor Paulo Costa
Sociologia

Professora Francisca Liliane
Química


Sejam bem-vindos!!

quinta-feira, 25 de maio de 2017

terça-feira, 23 de maio de 2017

II VISITA DE ORIENTAÇÃO, ACOMPANHAMENTO E MONITORAMENTO DO PIP 2017 DA EEMAS

A Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza recebeu a II visita de orientação, acompanhamento e monitoramento do PIP 2017 sob a orientação da professora Cristiany Torres Trajando M. dos Santos na manhã desta terça-feira, dia 23 de maio.