SLIDES - EEMAS

quinta-feira, 18 de julho de 2013

NOTA DE AGRADECIMENTO DOS GESTORES DA ESCOLA EEMAS

Aproveito este espaço para em nome de toda equipe gestora que faz a Escola Maria Arioene de Souza parabenizar e agradecer aos alunos e atletas que defenderam o nome da escola, derramando muito suor. Vocês são vencedores, fizeram bonito, nós ficamos muito felizes e orgulhosos por vocês. As professoras Marta Araújo e Rita Justino que incentivaram, ajudaram, rezaram muito, vibraram e até choraram por vocês. 

Só podemos dizer muito obrigado! Vocês são muito importantes para nossa escola, parabéns pelo trabalho. Mudaram os rumos e a história do JERNS 2013. Agradecer ao prefeito municipal Dr. Alessandru Alves prefeito de Campo Redondo-RN, que foi um grande parceiro. Enfim, a todos que acompanharam, torceram e ajudaram direta ou indiretamente, para a conquista de duas medalhas de ouro com Renato (Karatê) e Igor (Xadrez) e prata Futsal Juvenil e terceiro Futsal Infantil 3º lugar, bronze. 

Os Jogos Escolares do RN - JERNS 2013 em sua 7ª edição na Regional Santa Cruz se encerrou nesta terça-feira, dia 16 com saldo positivo para Campo Redondo.

Terminou na tarde dessa terça-feira (16) a sétima edição regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN’s), abrangendo as regiões Trairi e Potengi. O evento foi coordenado pela 7ª Diretoria Regional de Educação (DIRED).

Ao longo de 10 dias, cerca de 1,8 mil alunos de 16 municípios estiveram em Santa cruz, Tangará e São Bento do Trairi, disputando as modalidades disponibilizadas pelos jogos neste ano.

Com as disputas finalizadas, o balanço feito pela organização dos jogos é positivo, especialmente, porque nenhuma ocorrência de maior gravidade foi registrada e as competições ocorreram dentro do esperado.

Veja a Campanha de Campo Redondo: Ouro, prata e bronze
Escola Borges: 
Campeão Futebol Infantil - Ouro
Hepta-campeão Futebol Mirim - Ouro
Karatê Juvenil - Josimar - Ouro
Karatê - Lucas - Ouro e Prata
Atletismo - Ouro, prata e bronze. (Renata, Álvaro e Thaís)



Escola Municipal - Aida Ramalho e Manoel Martiniano
Atletismo: Ouro (Joyce, Alcely, Eduardo e Dagmar) Prata (Josevânia).

Escola Maria Arioene:
Karatê - Ouro (Renato Cortez)
Xadrez Juvenil -Ouro (Igor Silva)
Futsal Infantil - Bronze 
Futsal Juvenil - Prata


Total de Medalhas para Campo Redondo:
Ouro = 11 medalhas;
Prata = 04 medalhas
Bronze = 01 medalhas.


terça-feira, 16 de julho de 2013

Reunião de Pais e Mestres 2013

E. E. PROFª MARIA ARIOENE DE SOUZA ENSINO MÉDIO
RUA PEDRO CÂNDIDO SOBRINHO,38 - CENTRO
CAMPO REDONDO-RN



CONVITE

A equipe gestora da Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza, convida os pais ou responsáveis pelos alunos do turno matutino para participarem de uma importante reunião. Na ocasião estaremos apresentando as ações a serem realizadas pela escola e o rendimento escolar do seu filho. Nosso encontro será dia 19/07/2013 ( sexta- feira) às 9h da manhã na referida escola.


Desde já agradecemos a presença de todos.
Equipe Gestora