SLIDES - EEMAS

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Seja bem vindo Professor Flávio Wanderley do Nucleo Sindical a família EEMAS. Sua chegada a escola servirá de um grande reforço para o nosso corpo docente e quem ganha é o aluno.

Professor Flávio Wanderley ministrará as disciplinas de Arte e História.

Mais imagens da Feijoada da EEMAS


Escola EEMAS homenageia Funcionários

A Escola Estadual Profª Maria Arioene de Souza prestou homenagens aos professores e funcionários nesta tarde de sexta-feira, dia 26 de outubro oferecendo aos mesmos uma feijoada dançante com música ao vivo com Peba dos Teclados alusiva aos Dia do Funcionário Público.
Veja imagens deste evento:














quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Comemoração alusiva ao Dia do funcionário Público

Caríssimos colegas servidores,

Aproveitamos a comemoração  do Dia do Servidor Público para manifestar nossa gratidão e respeito por todos os servidores da Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza.  Agradecemos o empenho, compromisso e dedicação de todos que faz parte da família EEMAS,  que não mede esforços para oferecer uma educação de qualidade, empreendidos em prol do crescimento da escola, enfim  temos orgulho de ser parte de uma instituição pública reconhecida pelo  seus serviços. E isso só é possível devido à contribuição de cada um dos servidores, independente do  tipo de trabalho executado, do local ou âmbito do ensino ou administrativo.

Parabéns!

         EQUIPE GESTORA
 


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Projeto Despertar da Escola EEMAS

Hoje, dia 22 de outubro de 2012 aconteceu a aula inaugural do Projeto Despertar 2012 na Escola Estadual Profª Maria Arioene de Souza - EEMAS. As oficinas serão ministradas pelas professoras formadoras Rita de Cássia Silva e Maria Elba de Souza, nos turnos vespertino e noturno com uma carga horária de 30 horas, dividida em 10 encontros de 3 horas cada. Serão formados 63 alunos da própria escola das séries 1ª, 2ª e 3ª regularmente matriculados neste letivo.