SLIDES - EEMAS

terça-feira, 19 de maio de 2015

Últimas homenagens a professora Paula Batista

Homenagem Especial à Professora Paula Batista

É com profunda tristeza e pesar que recebemos a notícia da enorme perda, no dia 16 de maio de 15, da nossa Colega, Amiga e Companheira Profª Paula Batista da Silva. Exemplo de paciência, ética e de rara sensibilidade humana.

Temos certeza, amiga Paula que cada lágrima derramada, cada luta enfrentada, e cada noite não dormida serão transformadas por Deus em alegria,paz e descanso eterno.

A vida tem dessas coisas, amamos alguém e quando menos esperamos, sem nenhum aviso ela se vai. A tristeza toma conta do nosso peito, as lágrimas insistem em sair, o coração implora por consolo, e a sensação de Luto toma posse do nosso dia.

Hoje deixa saudades nossa querida e amada professora "Paulinha", carinhosamente chamada por todos, mulher de garra, de luta, guerreira que fez do magistério o seu meio de vida, que com seu jeito manso paciente nos conquistou.

Professora, que mostrou-nos de forma simples e paciente os caminhos do conhecimento e das mais preciosas leituras na biblioteca.

A vida é mesmo assim, não dá aviso prévio, não nos prepara pra nada. Só nos resta aceitar a dura realidade de perder nossos amigos.

Que Deus possa confortar sua familia, que ele tome seu filha pela mão, e que possa colocá-la em lugar de gozo e paz.

- A dor é imensa, a saudade é inevitável, o luto é doloroso!

As palavras me fogem, e mesmo se eu as tivesse em mente elas seriam insuficientes. Logo, só me resta dizer: OBRIGADO POR TUDO PROFESSORA PAULA BATISTA!

Todos os seus colegas e amigos sentirão sua falta!








Festa das mães da EEMAS foi um sucesso marcada por muita animação

Nesta última sexta-feira, dia 15 de maio, a Escola Estadual Maria Arioene de Souza realizou a tradicional festa das mães. O evento contou com a participação de centenas de mães de alunos matriculados neste estabelecimento de ensino. As gestoras Mônica Araújo e Simone Soares recepcionaram as mães com a entrega de brindes. Em seguida elas participaram de várias brincadeiras como, caça palavras, karaokê, melhor dupla de forró, além de sorteios de brindes que foram doados pelos gestores, coordenadores, funcionários e professores. No encerramento, as gestoras agradeceram a participação de todos as mães no evento.