SLIDES - EEMAS

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O PASSO A PASSO DO ENEM 2011

 

CARTÃO DE CONFIRMAÇÃOFIQUE ATENTODOCUMENTOS VÁLIDOSO QUE LEVAR NO DIACADERNO DE QUESTÕESPROVA DE REDAÇÃOLÍNGUA ESTRANGEIRARESULTADO DO ENEM

Fonte: Portal do INEP

Divulgadas notas das provas discursivas

Candidatos terão o dia de amanhã (19) para solicitar vista de prova

As notas das provas discursivas do ProITEC já estão disponíveis no extrato de desempenho dos candidatos. Basta acessar o endereço http://selecao.ifrn.edu.br e informar o número da inscrição, CPF e  data de nascimento.

Conforme descriminado no edital, os candidatos terão o dia seguinte,19, até as 17h, para solicitar, nos campi em que estão inscritos, a vista de suas provas que será concedida no dia seguinte ,20, das 10h às 15h. A Pró-Reitoria de Ensino alerta que, sob nenhuma hipótese, a prova poderá ser retirada do campus.

Neste mesmo dia, 20, estará disponível o formulário on line para entrada dos recursos contra o resultado das provas discursivas, das 8h às 20h.

Clique aqui para ver os CRITÉRIOS DE CORREÇÃO DA PRODUÇÃO TEXTUAL

Fonte: Portal do IFRN

terça-feira, 18 de outubro de 2011

PROVAS DA 2ª FASE DA OBMEP 2011–OLIMPIADAS DE MATEMÁTICA

CARTAZ DA OBMEPRELAÇÃO DE ALUNOS DA 2ª FASE

INFORMAÇÕES DA OBMEP!

Abertura do 41º JERNS acontece nesta sexta-feira (21)

 

Por Assessoria Seec

Abertura do 41º JERNS acontecerá nesta sexta-feira (21), às 9h, no Ginásio de Esportes do Campus da UFRN. A concentração dos atletas será às 8h, ao lado do Ginásio. Cada escola poderá participar do desfile, desde que tenha uma representação de, no mínimo, 20 atletas/alunos. Durante a solenidade de abertura ocorrerão apresentações de ginástica artística e de grupos de capoeira.

Uma das maiores competições esportivas estudantis do Brasil, a fase final do 41º JERNS contará com a participação de 400 escolas (municipais, estaduais, federais e particulares) e aproximadamente 13.000 atletas de todo o Rio Grande do Norte.

Serão 10 dias de competições envolvendo Natal e os finalistas das competições nas 12 regionais do Estado - Parnamirim, Currais Novos, Pau dos Ferros, Assu, Mossoró, Nova Cruz, Santa Cruz, Caicó, Umarizal, Apodi, Macau e João Câmara. São 28 modalidades esportivas - Natação, Voleibol, Futsal, Futebol de Campo, Handebol, Basquete, Atletismo, Pólo Aquático, Tênis de Mesa, Ginástica Rítmica, Taekwondo, Judô, Capoeira, Ginástica Aeróbica, Voleibol de Duplas, Futebol, Handebol de Areia, Pesca, Surf/Body Boarding, Ciclismo e Moutain Bike, entre outras.

Os jogos serão realizados no Complexo Educacional Henrique Castriciano/Escola Doméstica, Centro Educacional Maristela, CDF Centro, CEI - Romualdo Galvão, Contemporâneo Cidade Verde, CAIC Lagoa Nova, Colégio Marista de Natal, Ginásio Nélio Dias, Colégio das Neves, Contemporâneo Potilândia, Facex, 8º Batalhão de Polícia Militar, 7º Batalhão de Engenharia e Construção, IFRN Natal, Instituto Sagrada Família, Praia da Redinha Velha (Pesca), Praia de Ponta Negra (Surf), Rota do Sol (Ciclismo), Associação dos Profissionais da Caixa Econômica Federal - Pium (Mountain Bike) e Ginásio Jorge Tavares.
Os órgãos responsáveis pelo Ensino Médio e Ensino Fundamental (SUEF e SUEM) da SEEC e a RPTV (Rede Potiguar de Televisão Educativa) estarão desenvolvendo cronograma de atividades na Pousada do Atleta (CAIC Lagoa Nova) onde os alunos da rede estadual e escolas municipais ficarão hospedados durante os JERNS. São atividades pedagógicas, culturais e artísticas.

Dentro da programação dos JERNS, será realizado também o 4º Festival de Dança Escolar. O evento está programado para terça-feira, dia 25, no auditório do IFRN.