SLIDES - EEMAS

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Mensagem de Boas Festas dos Gestores Mônica Araújo e Rejane Simone da EEMAS

Aos alunos, professores, funcionários e pais

Fazendo uma retrospectiva do ano de 2014 que está nos seus dias finais, percebe-se que com muita felicidade superamos desafios, tivemos vitórias, situações conflituosas, fizemos amizades e acima de tudo, contribuímos com a formação e o aprendizado de jovens e adultos.

A escola EEMAS já não é a mesma, há um novo olhar por parte da comunidade estudantil e todos os segmentos, vive-se um novo momento histórico, permeados por momentos, dias e horas de grandes desafios e vitórias todas voltadas para a construção de conhecimentos significativos, onde o estudante deseje e queira aprender a aprender.

Nossa bagagem de conhecimentos e experiências exitosas aumentaram consideravelmente, já temos um novo jeito de caminhar, caminhada incansável em busca de outros conhecimentos.

É com estas palavras que nós queremos desejar a todos os professores, funcionários, estudantes e pais um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO com muita saúde, paz e sabedoria para continuarmos nossa busca insaciável por novos conhecimentos.

Das gestoras
Mônica Araújo e Rejane Simone




Neste dia quero agradecer em especial a DEUS pelo ano de muitas realizações pessoal e profissional. Agradecer a todos que contribuíram para a superação de tantos desafios que DEUS me concedeu. Meus filhos, meu maior presente, Evertom, Shirleny, Emanuel e Flávio sempre me esperando no retorno de um dia de trabalho ou de vários dias de ausência, meus netos dádivas de DEUS, Enfim todos os meus familiares por me dar força para perseguir meus sonhos. Meus colegas de trabalhos quais tenho grande orgulho de ouvir e ser ouvida, de partilhar e fazer parte da história de cada um. 
Por fim, DEUS confiou o Pacto Pelo Fortalecimento do Ensino Médio da Região Trairy em minhas mãos, me dando a oportunidade de conhecer e conviver com pessoas maravilhosas e que profissionalmente vem enriquecer meu currículo. Minha mala hoje cheia e recheada de sobremesa maravilhosa. Um abraço afectuoso a todos.
Mónica Araújo.
A DEUS MEU MUITO OBRIGADO

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014