SLIDES - EEMAS

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ESCOLA MARIA ARIOENE REALIZA SUA II AÇÃO CIDADÃ DESTE ANO DE 2015

A Escola Estadual professora maria Arioene de Souza realizou nesta quinta-feira, dia 19 de novembro, a II Ação Cidadã 2015 com apresentações do desfile do mais belo estudante e da mais bela estudante 2015. E ainda o show de calouros da mais bela voz estudantil no qual tivemos como vencedora a aluna Rayssa Felinto do 1º ano C vespertino, em segundo a aluna Gabriele Santos e em terceiro Jonas Hamilto.

No desfile do mais belo estudante o vencedor foi o aluno Higor Felipe do 3º  ano A vespertino e em segundo lugar o aluno Bueno Irosmar do 1º ano A matutino. No desfile da mais bela estudante a vencedora foi a aluna Edivãnia Marques da 2º ano A vespertino, em segundo lugar foi a aluna Tayse Bezerra da 1º ano A vespertino e em terceiro lugar a aluna Rayssa Santana do 3º ano matutino. 

A II Ação Cidadã ainda contou com o bazar de roupas que foram doadas pelos amigos da escola e que as vendas serão usadas para custear a Feira do Projeto Despertar, que acontecerá no próximo dia 04 de novembro.























quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ESCOLA MARIA ARIOENE DE SOUZA CONQUISTA O 1º LUGAR NA REGIONAL TRAIRI E O 6º LUGAR NO RN NO PREMIO GESTÃO ESCOLAR 2015/2016

Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza - Ensino Médio de Campo Redondo conquistou o 1º lugar na Regional do Trairi e ficou em 6° lugar como a melhor Escola do RN, eleita pelo Prêmio Gestão Escolar 2015/2016. Estamos em festa, primeiro lugar na região trairi. Parabéns para toda a equipe de nossa Escola. Dired de Santa Cruz felizes e agradecidos a Deus. Diante de todos os desafios superamos e somos mais que vencedores.

Parabéns para nós Andréa Karmen, Simone Soares, Edenilda Martins, Sanzia Almeida, Marinete Borges,Linduarte Marinho, George Araujo, Marta Araújo, Francisca Reinaldo Ivanuzia Ferreira, Vânia Sousa,Lenizia Suelida, Pacto Eemas, Paulo Noruélio, Maria Betânia, Reginaldo Moura, enfim a todos os segmentos, pais, funcionários e todos nossos queridos estudantes.



NOTA DE PARABÉNS DA SÉTIMA DIRED - SANTA CRUZ



Com muita satisfação, encaminhamos, em anexo, a Vossa Senhoria o resultado final do Prêmio Gestão Escolar 2015. Resultado esse bastante satisfatório para essa escola, tendo em vista a excelente colocação alcançada.

Em nome dessa Dired, parabenize toda a comunidade escolar, em especial a equipe gestora, pedagógica e docente, com a certeza de que esse resultado é a consequência de muito trabalho e respeito por nossos estudantes e pela Educação, de modo geral.

Cordialmente,
Dinamérico Augusto de Medeiros
Diretor - 7ª DIRED - Santa Cruz/RN