SLIDES - EEMAS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

NOTA INFORMATIVA AOS ESTUDANTES, PAIS E RESPONSÁVEIS POR ESTUDANTES, PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS E TODA A COMUNIDADE ESCOLAR QUE TEM VÍNCULO COM A ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA MARIA ARIOENE – CAMPO REDONDO-RN.


A gestão da escola informa que as aulas restantes para fechar ano letivo de 2020 retbornarão dia 02 de fevereiro, próxima terça-feira, como prevista no Calendário Estadual contido na PORTARIA-SEI Nº 471, de 04 de dezembro de 2020 e se estende até 12 de março deste ano. Inicialmente será na modalidade REMOTA (à distância) enquanto a Escola se prepara implantando as medidas de biossegurança para retorno seguro às atividades pedagógicas híbridas (presenciais e remotas). Assim que a escola implantar os protocolos de segurança sanitária exigidos pelo Comitê Estadual de Saúde e pela Secretaria de Educação do Estado do RN, passará por uma inspeção da Vigilância Sanitária local que emitirá um parecer; se favorável ao retorna das aulas presenciais, será informado a DIREC/SEEC que autorizará o retorno.

Qualquer dúvida, estamos à disposição nos canais de comunicação: Grupos de whatzap cada série/turma, whatzap 98884 5545, e-mail reginaldopro@hotmail.com ou escolaeemas@yahoo.com.br

Reginaldo Moura & Paulo Noruelio
Gestores Escolares