SLIDES - EEMAS

terça-feira, 11 de junho de 2013

Parlamentares Jovem da Escola EEMAS participaram de treinamento na Assembleia Legislativa

Deputado Jovem Jodinaldo e Deputada Jovem Juliana Araújo na Assembleia Legislativa no Treinamento com outros parlamentares eleitos em outras cidades do RN. Em destaque a frente os nossos parlamentares no centro da mesa. Boa Sorte, garotos! Que vocês sejam exemplos de boa conduta em seu mandato parlamentar.


A estudante Talita Zilda, que tem um histórico de atuação no movimento estudantil, se sentia realizando um sonho durante as palestras de capacitação para o Parlamento Jovem. Ela está entre os 24 eleitos no último dia 29 para o projeto de exercício da cidadania, instituído em 2008, que está em sua terceira edição.
 
Durante esta terça-feira (11) Talita e seus futuros colegas parlamentares recebem instruções sobre o funcionamento da Casa. Eles vão tomar posse no próximo dia 21 e, a exemplo dos demais deputados, terão sessão preparatória para eleição da Mesa Diretora. O presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta (PMN) e a deputada Márcia Maia (PSB), autora do projeto, deram as boas-vindas aos jovens.
 
 Assecom da EEMAS