SLIDES - EEMAS

quarta-feira, 13 de março de 2013

LANÇAMENTO DO PARLAMENTO JOVEM NA ESCOLA EEMAS


UM DIA MAIS QUE ESPECIAL PARA A ESCOLA MARIA ARIOENE!
CHEGOU O DIA EM QUE A ESCOLA EEMAS RECEBEU A VISITA DOS REPRESENTANTES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN PARA LANÇAR OFICIALMENTE O PROJETO PARLAMENTO JOVEM PARA ESCOLHER DOIS ALUNOS MATRICULADOS E INSCRITOS NO PROGRAMA QUE IRÁ DISPUTAR O PLEITO ELEITORAL NO DIA 29 DE MAIO DESTE ANO QUE REPRESENTARÁ A ESCOLA E O MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO NAS 24 CADEIRAS LEGISLATIVAS OFERECIDAS COM OUTRAS CIDADES DO RN.











AINDA ESTIVERAM PRESENTES A DEPUTADA MÁRCIA MAIA (QUE CRIOU O PROGRAMA), VICE-PREFEITO MANOEL EGÍDIO, VEREADORES REGINALDO MOURA, SILVÂNIA KARLA E ZÉ RONALDO. ALÉM DE DUAS TÉCNICAS DA 7ª DIRED LUZENIR E SUELI.






UM MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO APÓS O LANÇAMENTO DO PROGRAMA PARLAMENTO JOVEM 2013 DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.




Parada de Advertência: trabalhadores em Educação da rede estadual cruzam os braços nos dias 14 e 15


Quinta e sexta-feira, dias 14 e 15 de março, os trabalhadores em Educação da rede estadual farão uma Parada de Advertência. A direção do SINTE/RN está organizando a atividade em dois pólos: em Mossoró, recebendo caravanas das regionais do seu entorno, e em Natal, mobilizando a grande Natal e as regionais geograficamente próximas.
esperado é que a adesão da categoria seja de 100%. “A participação do todos os funcionários e professores é de extrema importância para chamar a atenção do governo do estado que tem deixado as reivindicações da categoria de lado”, afirmou a coordenadora geral Fátima Cardoso.
Confira a programação:
Quinta-feira (14)
9:00 Ato político na Praça Gentil Ferreira, Alecrim
15:00 Exposição do tema “Avaliação na educação básica” no SINTE/RN
Sexta-feira (15)
9:00 Ato político contra a postura da Promotoria da Educação
15:00 Debate sobre “Contratos Coletivos Especiais”, no SINTE/RN