SLIDES - EEMAS

sábado, 14 de dezembro de 2013

Homenagem especial de conclusão de Curso




Sou péssimo com despedidas. Queria muito evitar esse momento ou até mesmo pular, mas é inevitável. E está chegando a hora… a hora em que vamos ter que olhar na cara uns dos outros e fazer promessas do tipo "nos veremos", "vamos manter o contato", "vamos marcar de sair" etc. Sem sombra de dúvidas é a pior parte da 3º série, a "despedida" Até para escrever é difícil afinal é com os seus amigos que você passa maior parte do seu dia, compartilha experiências, é com eles que todas as piadas (inclusive as sem graça) são engraçadas, com eles aprendemos a ser fortes e a vencer os obstáculos, aprendemos a viver melhor. 

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... 

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, na semana de provas, aqueles velhos trabalhos (super trabalhosos), das aulas engraçadas de George Araujo, das ótimas aulas e dos sermões de Paulo Noruélio, das aulas de campo e projetos de Sanzia Almeida, da paciência de ‪#‎MariaBetânia‬, dos incríveis filme de Lídia Maria, das aulas filosóficas de Marta Araújo, das aulas de sociologia de ‪#‎Netinha‬, e das gestoras Francisca Monica Araujo, Simone Soares e coordenadora Francisca Reinaldo que sempre quando precisamos das mesmas, sempre estava prontas para nos ajudar, de ‪#‎Carlinhos‬ e ‪#‎Selma‬ que sempre nos ajudou. Enfim... do companheirismo vivido...

Obrigado por tudo, meu eterno Pré-determinados 2013

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Então é Natal para EEMAS: Boas Festas!


BOAS FESTAS A TODOS!
FELIZ NATAL E FELIZ 2014

Assecom da EEMAS

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Mensagem de Boas Festas dos Gestores Mônica Araújo e Rejane Simone da EEMAS



Aos alunos, professores, funcionários e pais.

Fazendo uma retrospectiva do ano de 2013 que está nos seus dias finais, percebe-se que com muita felicidade superamos desafios, tivemos vitórias, situações conflituosas, fizemos amizades e acima de tudo, contribuímos com a formação e o aprendizado de jovens e adultos.

A escola EEMAS já não é a mesma, há um novo olhar por parte da comunidade estudantil e todos os segmentos, vive-se um novo momento histórico, permeados por momentos, dias e horas de grandes desafios e vitórias todas voltadas para a construção de conhecimentos significativos, onde o estudante deseje e queira aprender a aprender.

Nossa bagagem de conhecimentos e experiências exitosas aumentaram consideravelmente, já temos um novo jeito de caminhar, caminhada incansável em busca de outros conhecimentos.

É com estas palavras que nós queremos desejar a todos os professores, funcionários, estudantes e pais um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO com muita saúde, paz e sabedoria para continuarmos nossa busca insaciável por novos conhecimentos.

Das gestoras
Mônica Araújo e Rejane Simone

Assecom da EEMAS