SLIDES - EEMAS

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Manutenção da Horta na Escola EEMAS

Nesta quarta-feira, dia 24 de julho, a professora de Biologia Sânzia Almeida em conjunto com os alunos da 3ª série matutina realizaram um Mutirão para trabalhos de manutenção e melhoramento na Horta da Escola EEMAS fazendo a limpeza dos canteiros e cobrindo o terreno com pedaços de telhas e tijolos para manter o canteiro livre de matos ao redor. A horta da Escola foi idealizada pela professora Sânzia Almeida com o objetivo de garantir uma alternativa de alimentação saudável para a merenda escolar sem a utilização de agrotóxicos. 


Agora veja como ficou após os trabalhos de limpeza na Horta da Escola.



Reunião Pedagógica da Escola EEMAS

Nesta quarta-feira, dia 24 de julho, a equipe gestora e coordenadores se reuniu com os educadores da Escola EEMAS para discutir assuntos relacionados as novas mudanças de carga horária seguindo as recomendações da Secretaria de Educação do RN. Além de outros temas sobre avaliação de aproveitamentos e resultados.




MUTIRÃO DA LIMPEZA DA EEMAS


A Escola EEMAS realizou nesta manhã de quarta-feira, dia 24 de julho um MUTIRÃO da limpeza da dependências da escola, corredores, banheiros, salas de aula, como também a limpeza do pátio. Os alunos da 3ª série matutino em parceria com a professora Sânzia estão realizando a manutenção da Horta Escola. A diretora Mônica e Rejane Simone serviram café da manhã e almoço a todos os funcionários e alunos envolvidos no mutirão.