SLIDES - EEMAS

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Nota de Feliz 2014 a todos da família EEMAS.



"Se amarmos só aqueles que nos amam,que recompensa tem nisso" Disse Jesus.

O ano de 2013 está terminando e um novo ano vem surgindo e com ele novas esperanças, novas atitudes, novas ações e novos projetos de dias melhores. Planejar o novo ano é essencial. O que não conseguimos concretizar nestes 365 dias de 2013 possamos lutar dia a dia para realizarmos em 2014.

São inúmeros os projetos que almejamos concretizar neste novo ano que se aproxima, alguns desejam sua casa própria, um admissão num novo emprego, num casamento bem sucedido, no ingresso na faculdade, e outras pessoas almejam apenas que sejam felizes, com saúde e paz.

A grande maioria dos brasileiros sonham na realidade, conseguir uma vida mais próspera, financeiramente. E para muitos, apostar na megassena da virada que sorteará a bagatela de mais de R$ 200.000.000,00 seria um presente dos gregos. Mas quem será que vai ter a mega-sorte de se tornar milionário neste final e início deste novo ano?

Eu, só peço a Deus um pouco mais de misericórdia para comigo, pois é motivo e causa de não sermos ceifados pelo tempo e pela ganância do mundo moderno. Entrar um novo ano, de fato, é sempre um mistério, pois janeiro sempre vem com muitas surpresas agradáveis e desagradáveis. Ah, que venha 2014 e com ele ventos favoráveis de um novo tempo de paz, saúde, alegria e prosperidade para TODOS.

FELIZ 2014 AOS MEUS AMIGOS, COMPANHEIROS, FAMILIARES... QUE ELE SE ESTENDA TAMBÉM AOS PRESOS, DOENTES, DESEMPREGADOS, SEM-TETO, E OS SEM NINGUÉM.



Por George Araújo
Em 31/12/2013 às 19:05h

domingo, 29 de dezembro de 2013