SLIDES - EEMAS

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Convite da 8ª edição dos JERNS da 7ª Diretoria Regional do Trairi


Escolas estaduais voltam às aulas e DIRED inicia regional dos JERNs.


A 7ª Diretoria Regional de Educação (DIRED), que tem sede em Santa Cruz, já está nos preparativos para o início do segundo semestre de aulas, que tem início na próxima segunda-feira (14).

Professores e equipe técnica das escolas já estão se reunindo nos próximos dias para definir os detalhes do calendário e do conteúdo que será ministrado para os estudantes, respeitando a realidade de cada escola.

Além disso, o problema de falta de professores continua. A DIRED aguarda até a próxima sexta-feira (11) a convocação de mais professores temporários por parte do estado para suprir a realidade de cada instituição de ensino.

Paralelo ao início das aulas, na segunda-feira (14) será aberta a oitava edição regional de Santa Cruz dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNs). Os jogos acontecerão até dia 22 em diversas modalidades.

Ao todo, serão 41 escolas que participarão os jogos, das redes municipal, estadual e particular. Segundo a organização, mais de 1.500 alunos estarão participando da edição, todos preparados por seus professores para as atividades esportivas.

Fonte: Rádio Santa Cruz AM

terça-feira, 8 de julho de 2014

Tabela de jogos das equipes que irão representas a EEMAS nos JERNS 2014.


XLIV Edição dos JERNS (2014)


8ª Regional de Santa Cruz (de 14 a 22 de julho)
NOSSO LEMA: “Competição pela Paz: Esta é a Atitude”
Cerimônia de Abertura no próximo dia 14 de julho, às 16h, no Estádio Iberezão.