SLIDES - EEMAS

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Jogos Escolares do RN - JERNS 2013

Os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - JERNS 2013 Regional de Santa Cruz terá sua abertura no próximo sábado, dia 06 de Julho com a participação das Escolas Estaduais, Municipais e Particulares de Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Japi, Jaçanã, Lajes Pintada, São Bento, Tangará, Santa Cruz da 7ª DIRED e outras escolas da Regional do Potengi.

Em 2012, os JERNS reuniram mais de 32 mil atletas, levando-se em conta as fases regionais. 13 mil e 500 estudantes participaram apenas da etapa final, em Natal. “O balanço da edição passada foi muito positivo. 

Tivemos uma grande participação dos alunos e pelo segundo ano consecutivo não houve problemas de violência na abertura ou nas competições. Até por isso as expectativas para a 43ª edição dos jogos são as melhores”, ressaltou a secretária Betania Ramalho.

Tabela de Jogos da Escola EEMAS - Jerns 2013




segunda-feira, 1 de julho de 2013

Quadrilha Arraiá 100% Arioene do Fubá - Escola EEMAS

Quadrilha Junina Arraiá 100% ARIOENE que fechou as apresentações do Arraiá 100% Arioene que contou com uma grande participação da população local e de outras cidades da Região Trairi. 

Parabéns as quadrilhas e um obrigado a todos que contribuiram direto e indiretamente da realizalção deste importante evento. Até o próximo ano!






























Quadrilha Maluca - Escola EEMAS

Quadrilha Maluca da Escola EEMAS














Quadrilha Flor do Sertão - Arraiá 100% ARIOENE 2013





Quadrilha Junina Flor do Sertão - Lajes Pintadas