SLIDES - EEMAS

sexta-feira, 14 de março de 2014

Professora Socorro Gomes é premiada com a aposentadoria por tempo de serviço do vínculo 1

ECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DOS RECURSOS HUMANOS
RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 335, DE 27 DE FEVEREIRO DE 2014.

O Secretário de Estado da Administração e dos Recursos  Humanos, no uso da atribuição que lhe é conferida pelo artigo 1º, inciso III, do Decreto nº 11.519, de 24.11.92, e tendo em vista o que consta do Processo nº 187759/2013.7-SEEC.


Palavras da professora Socorro Gomes:


Sensação de dever cumprido! Nessa hora passa o filme de uma vida inteira de dedicação, renúncias, momentos bons, outros ruins, situações nas quais chegamos até a pôr em risco a nossa integridade física e/ ou a própria vida para darmos o melhor de nós e atingirmos a excelência na proposta de trabalho que nos foi confiada. É quando tomamos a exata consciência do tamanho que a nossa parcela de contribuição teve para a edificação da sociedade em que vivemos. Fazemos um balanço de quantas pessoas estiveram sobre a nossa responsabilidade e do peso que a nossa postura e disposição para atendê-las tiveram em suas vidas. Publicada a aposentadoria do vínculo 1. Continuo trabalhando na Escola Maria Arioene Maria Arioene, no vínculo 2.

RESOLVE conceder aposentadoria voluntária por tempo de contribuição, com proventos integrais, a MARIA DO SOCORRO GOMES DANTAS, no cargo de Professor PN -IV , Classe "D" , matrícula nº 29.640-6/1, 30 (trinta) horas semanais, do Quadro Geral de Pessoal do Estado -Secretaria de Estado da Educação e da Cultura -SEEC, nos termos dos artigos 6º, incisos I a IV e 7º da Emenda Constitucional nº 41/2003, combinado com artigo 2º da Emenda Constitucional nº 47/2005 e o §5º do artigo 40 da Constituição Federal, com redação da Emenda Constitucional n.º 20/98.

PUBLIQUE-SE.
ANTÔNIO ALBER DA NÓBREGA
SECRETÁRIO DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DOS RECURSOS HUMANOS


Nós que fazemos parte da família EEMAS gostaríamos de desejar os nossos parabéns e agradecimentos à professora Maria do Socorro Gomes Dantas – Socorrinha pelo tempo de convivência neste longo tempo de convivência na Escola Estadual Profª Maria Arioene de Souza. Continuaremos nossos contatos com a professora apenas no seu vínculo 2 lotada na Biblioteca Maria Salete Gomes no cargo de bibliotecária regente.

Parabéns professora pela conquista;

De todo corpo gestor e funcional

terça-feira, 11 de março de 2014

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil da EEMAS

A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições TORNA PÚBLICO O PRESENTE EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A INSCRIÇÃO DAS CHAPAS QUE CONCORRERÃO ÀS ELEIÇÕES DO GRÊMIO ESTUDANTIL.

Ficam convocado os  alunos  da Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza Ensino   Médio, do 1º e 2º ano dos turnos Matutino e Vespertino  para participarem da eleição a ser realizada conforme o cronograma descrito abaixo:

1.OBJETIVO
1.1.   O objetivo   do   pleito   convocado   é   a   eleição   para   a   Diretoria   do Grêmio   Estudantil 2014/2015. Escolhidos por votos secretos e classificados conforme ordem decrescente de votos.

2.PERÍODO DE INSCRIÇÃO
De 13/03/2014 a 14/03/2014

3.DA INSCRIÇÃO
3.1. As inscrições poderão ser feitas na sala da direção (Responsável diretora Mônica) nos seguintes horários: 08h ás 11h. e das 14 h ás 16h
3.2. No ato de inscrição de chapas, além de preenchida a ficha de inscrição ( Os Candidatos deverão apresentar  o plano de trabalho para o biênio 2014 e 2015).Deverá ser apresentado documento original dos candidatos aos cargos de: Presidente, Vice-Presidente, Secretário Geral e Suplente,Tesoureiro Geral e Suplente, Diretor de Políticas Educacionais e Suplente, Diretor Social e Suplente,Diretor de Comunicação e Suplente, Diretor de Esportes e Suplente,Diretor de Cultura e Suplente,Diretor de Saúde e Meio Ambiente e Suplente.
3.3. No ato da inscrição, a chapa tem direito a um comprovante da inscrição com a assinatura  da diretora da Escola: Estadual Professora Maria  Arioene de Souza Ensino- Médio .
 3.4. Juntamente à inscrição das chapas para os cargos da Diretoria, será feita inscrição do fiscal  escolhido pela chapa.
3.5.   A lista de  candidatos  de  cada  chapa  inscrita   para  os  cargos   da   Diretoria  do  Grêmio Estudantil será divulgada ao fim do período de inscrição.
 3.6. As chapas para o Grêmio Estudantil (O FUTURO È AGORA) deverão ser completas (18 integrantes seguindo a seguinte composição conforme o art. 28 do Estatuto do Grêmio Estudantil:

 I-Presidente                                                    

II- Vice- Presidente;
III – Secretário Geral e  Suplente;
IV – Tesoureiro Geral e Suplente;
V – Diretor de políticas Educacionais e Suplente;
VI - Diretor Social e Suplente;
VII -  Diretor de Comunicação e Suplente;
VIII -Diretor de Esportes Suplente;       
IX- Diretor de Cultura e Suplente;
X-Diretor de Saúde  e Meio Ambiente e Suplente;
Parágrafo   único  :   Os   candidatos   obrigatoriamente   terão   que   ser   alunos   regularmente matriculados e freqüentes às aulas, conforme Art.8 do Estatuto.

4. DA CAMPANHA ELEITORAL
4.1.O   período   de   campanha   será   de  17/03/2014 á 21 /03/2014 nas dependências da Instituição no horário do intervalo ou no início e término de cada turno de aula e em visita na sala de aula. A fixação de cartazes pela escola, bem como a divulgação do Plano de Ação da chapa nesse período.

4.2.É expressamente proibida campanha eleitoral fora do período estipulado pela Comissão Eleitoral bem como a boca de urna no dia das eleições.

5.DEBATE
5.1.   O   debate   entre   as   chapas   inscritas   ocorrerá   no   dia   21/03/2014 das   15h10min   às 16h30min. Todos os presentes terão direito a voz durante o debate.
5.2. A mesa de debate será composta por todos os membros das chapas, e a comissão eleitoral responsável pela condução do debate.
5.3. O debate seguirá as seguintes etapas:
5.3.1.  Apresentação da Comissão Eleitoral;
5.3.2. Apresentação das chapas e seus membros;
5.3.3. Apresentação das propostas das chapas (cada chapa terá um prazo máximo de 5 minutos para apresentar a sua proposta.)
5.3.4. Perguntas elaboradas pela Comissão Eleitoral para as chapas. (A Comissão Eleitoral elaborará 3 perguntas e cada Chapa terá um prazo de 3 minutos para responder as perguntas, tendo um prazo de no máximo 1 minuto para conversa entre os membros da chapa.)
5.3.5. Perguntas feitas pelo público para as chapas – por escrito - (Cada Chapa terá um prazo de 3 minutos para responder as perguntas, tendo um prazo de no máximo 1 minuto para conversa entre os membros da chapa.)
5.3.6. Perguntas entre as chapas (Cada chapa terá o máximo de 4 perguntas para fazer a sua concorrente).
5.3.7.  O final do debate um membro de cada chapa, a ser definido pelos próprios candidatos, deverá emitir as considerações finais em nome da chapa defendendo os motivos para serem votados e convocando os eleitores para o dia seguinte.
5.4. Em todas as perguntas e respostas, o tempo será controlado por um membro da Comissão Eleitoral.
5.5. Só serão permitidas perguntas que se refiram apenas ao convívio no espaço escolar. Além disso, não será permitido o uso de agressões pessoais, palavras de baixo escalão (palavrões) nem provocações de qualquer natureza.

6.DA ELEIÇÃO
6.1. A votação ocorrerá no dia 25 de Março de 2014, no horário das 8h às 16h30min, para os alunos   do  Ensino   Médio, dos turnos matutino e vespertino da Escola Estadual professora Maria Arioene de Souza. Todos que votarem deverão assinar a lista de comparecimento. Somente após a assinatura o aluno será encaminhado à urna para registrar o seu voto, que constará só o nome e  um número da chapa.
6.2. Cada chapa deverá designar um fiscal, identificado com crachá, para acompanhar todo o processo de votação e apuração dos votos conforme Art.63 do Estatuto.
6.3. A apuração dos votos deverá ocorrer logo após o término do processo de votação, na sala de multimidia em que permanecerão  os membros da Comissão Eleitoral e os fiscais de chapa. A direção e os membros das chapas concorrentes poderão entrar ou permanecer nesta sala durante o processo de apuração. Parágrafo único: Em caso   de   empate,   haverá   nova   eleição,   sendo   a   Comissão   Eleitoral responsável por encaminhar o novo processo eleitoral.

7.DA POSSE
7.1.   A   posse   da   Diretoria   Colegiada   dar-se-á   solenemente   em Assembléia   Geral, impreterivelmente cinco dias úteis após a apuração, conforme Art.65 do Estatuto do Grêmio Estudantil.

8.DISPOSIÇÕES FINAIS
8.1.   Os   casos   omissos   não   contemplados   por   este   edital   serão resolvidos   pela   Comissão Eleitoral.
8.2. Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

ANEXO I - FICHA DE INSCRIÇÃO DE CHAPA

ELEIÇÕES 2014. Do Grêmio Estudantil da Escola Estadual professora Maria Arioene de Souza  Ensino Médio. Campo Redondo/Rn.
NOME DA CHAPA:_______________________________N° (POR ORDEM DE INSC:___________________
A CHAPA __________________________________________ VEM POR MEIO DESTA, OFICIALIZAR SUA CANDIDATURA PARA A ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL O FUTURO È AGORA DA  E. E PROFESSORA MARIA ARIOENE DE SOUZA ENSINO MÈDIO CAMPO REDONDO RN.

ABAIXO ENCONTRAM-SE   OS   NOMES   DOS   INTEGRANTES   DESTA   CHAPA   EM   SEUS RESPECTIVOS CARGOS:
A) Presidente:
B)Vice- Presidente:
C) secretário GERAL:
D) Suplente:
E)Tesoureiro Geral:
F) Suplente:
G) Diretor de Políticas Educacionais:
H) Suplente:
i) Diretor Social:
j) Suplente:
L)  Diretor de Comunicação:
M) Suplente:
N) Diretor de Esportes:
O) Suplente:
P) Diretor de Cultura:
Q) Suplente:
R) Diretor de Saúde e Meio Ambiente:
S) Suplente: 

ANEXO II - CRONOGRAMA DO PROCESSO ELEITORAL DO GRÊMIO ESTUDANTIL

13 e 14/03/2014 - PERÍODO PARA INSCRIÇÕES DAS CHAPAS;
17 a 21/03/2014 - CAMPANHA DAS CHAPAS;
21/03/2014 - DEBATE ENTRE AS CHAPAS INSCRITAS;
25/03/2014 - VOTAÇÃO;
31/03/2014 - POSSE DA CHAPA VENCEDORA

Assecom da EEMAS