SLIDES - EEMAS

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

HOMENAGEM ESPECIAL AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO DA EEMAS 26 10 2017

COMEMORAÇÃO DO DIA DO SERVIDOR 2017

ENCONTRO DE FORMAÇÃO CONTINUADA ESPECIAL AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO - 26-10

A Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza realizou nesta última quinta-feira, dia 26 de outubro de 2017, mais um Encontro de Formação Continuada  de Professores desta vez com a participação dos funcionários, pois as gestoras Marta Araújo e Edenilda Martins aproveitou a oportunidade para comemorar o dia do professor e do servidor público. 

Na oportunidade, a diretora abriu o encontro agradecendo a presença de todos e exaltando a importância de cada um para o bom funcionamento da escola. A diretora ainda falou sobre a recente da escola alcançado no Prêmio Gestão Escolar que ficou em 1º lugar na 7ª Diretoria Regional Trairi e em 5º lugar no estado do Rio Grande do Norte, ressaltou que a conquista é de todos e fruto de um trabalho em equipe.

Em seguida a palavra foi facultada aos professores e funcionários participantes, na qual os professores novatos falaram sobre suas novas experiências e da recepção que tiveram, além dos objetivos que se pretendem alcançar. As ex-professoras Suzana Medeiros e Francisca Reinaldo falaram do trabalho desenvolvido pela escola e a importância para nossa sociedade. Também, a ex-diretora Monica Araújo falou do Prêmio Gestão que foi mais uma conquista de luta, superação e avanço das práticas educativas desenvolvidas nestes últimos anos com a participação de todos.











































































Por George Araújo