SLIDES - EEMAS

sábado, 31 de março de 2012

7ª DIRED DISPONIBILIZARÁ FORMAÇÃO DE LÍNGUA PORTUGUESA

A 7ª DIRED irá promover, em breve, uma Formação da Olimpíada de Língua Portuguesa na própria sede, voltada para professores da Rede Pública Estadual de Ensino da Circunscrição, na habilitação de Língua Portuguesa, cuja capacitação será, também, um treinamento para que esse professor possa participar das Olimpíadas de Português.

Cada escola da circunscrição deverá inscrever apenas um professor de Português e este ficará responsável por repassar, para os demais colegas, o treinamento que recebeu.

A ESCRITA QUE FAZ A DIFERENÇA

Convidamos você professor a acessar o portal Escrevendo o Futuro, lá você encontrará muito material que enriquecerá o seu fazer pedagógico e as suas aulas.

CALENDÁRIO DA OP

Informações do Blog da Escola Borges

sexta-feira, 30 de março de 2012

JUVENTUDE – Um fase da vida de desafios e descobertas

vanessa alves - garota geração

A juventude é uma das fases mais bela da vida do ser humano. E é nesta fase em que os jovens passam por  grandes transformações físicas, biológicas e psicológicas que irão influenciar na vida adulta.

Os jovens são o pulmão da sociedade, pois eles movimentam o dia a dia das comunidades participando ativamente dos eventos políticos, econômicos, esportivos e sociais. Eles são dinâmicos, criativos e participativos.

Neste dia da juventude, venho desejar a todos os jovens do Brasil, do nosso estado do RN e em especial a minha cidade de Campo Redondo, muitas felicidades e que possam viver de forma segura e consciente para transformação da humanidade.

E em nome de Vanessa Alves, parabenizar todos os Jovens de Campo Redondo.

Professor George Araújo

quarta-feira, 28 de março de 2012

PROJETO EDUCATIVO DA EEMAS 2012

PROJETO DESENVOLVIDO NA ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA MARIA ARIOENE DE SOUZA

Está sendo reconstruído e desenvolvido na Escola o projeto Normas de Convivência da  Escola, onde lá está se trabalhando direitos e deveres do cidadão com todos os segmentos da escola.Teve incio na jornada pedagógica 2012.

Fonte: Blog da Tia Mônica

segunda-feira, 26 de março de 2012

8ª Olimpíada de Matamática 2012

 

8olimpiadadematematica

Prezado(a) Diretor(a) e Professor(a),

 

Lembramos que as inscrições para a 8ª Olimpíada Brasileira de Matemática  das Escolas Públicas – OBMEP 2012 estarão abertas até sexta-feira  próxima, 30 de março, na  página  http://www.obmep.org.br

Converse com seus professores e alunos. Incentive a participação de sua

escola. Encorajamos a inscrição de todos os alunos do 6º ao 9º ano do  Ensino Fundamental e alunos do Ensino Médio. Acreditamos que será uma  ótima experiência para todos!

 

Informamos também que o Banco de Questões da OBMEP 2012 já está pronto e será distribuído a todas as escolas inscritas a partir de abril próximo, por via postal. Esse ano ele irá com uma novidade: o DVD com vídeos  mostrando as soluções das questões da OBMEP 2011!

Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com a OBMEP.

Cordialmente,


Mônica Souza Coordenadora OBMEP
Tel: 21-2529-5084
Email: contato@obmep.org.br

Algumas novidades de 2012:

a. Aumentamos os números de alunos premiados com bolsa: de 3.200 para 4.500!
b. Aumentamos os prêmios para os professores: de 127 para 1.000!

domingo, 25 de março de 2012

Cinco passos para criar seu filho com autonomia

Sonhe com o futuro dele, mas ensine-o a saber o que quer, orienta Ana da Costa Polônia. click na imagem acima e fique por dentro de tudo sobre o assunto!

UFRN: Mais uma filha de Campo Redondo rompe as barreiras do mundo Acadêmico

UM GRANDE ORGULHO PARA A ESCOLA ARIOENE E PRA CAMPO REDONDO!

PARABÉNS, MINHA AMIGA! OLHA, MAIS UMA CONQUISTA E MAIS UM DEGRAU ALCANÇADO COM ÊXITO. MUITO MAIS CONQUISTAS VÊM PELA FRENTE, EM NOME DE JESUS. UM CONSELHO: Quanto mais conhecimento você adquirir, queira muito mais se aproximar de Deus, por que Deus é o pai da infinita sabedoria. Felicidades! ( George Araújo)

Nascer princesa não tem graça não, agora tornar-se uma por mérito próprio, aí sim é um orgulho tremendo! (Mirella Rocha)

Muito feliz por você e muito mais pela sua mãe, pois eu sei do orgulho que sente de você,xero DEUS te ilumine sempre. ( Joana D’arc Altino)

Parabéns princesinha da linguistica.( Jerônimo Junior)

Mensagens do Facebook!