SLIDES - EEMAS

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Gestores da Escola EEMAS de Formação Continuada para Gestores Eleitos


Com a eleição direta para a escolha dos gestores escolares, o Governo do Estado assume a responsabilidade de promover a formação continuada dos gestores. Para isso, a Seec realizou a segunda etapa do curso de formação continuada dos gestores eleitos para o biênio 2012/2013.

A solenidade de abertura, marcada para às 9h, no Praiamar hotel, terá a presença da governadora Rosalba Ciarlini e da secretária de Estado da Educação, professora Betania Ramalho. De acordo com a professora Elizabeth Jácome, responsável pela Coordenadoria dos Órgãos Regionais da Educação - CORE, da SEEC, o objetivo é ampliar a compreensão das vinculações do fazer pedagógico com a gestão e as práticas sociais, tendo em vista a relevância para a instituição de uma cultura de participação e de decisão colegiada dos rumos da escola.

As gestores da Escola Profª Maria Arioene de Souza Mônica Araújo e Rejane Simone , e as gestoras da Escola Dr. José Borges de Oliveira Simone Cortez e Vitória França participaram da Formação Continuada representantes da 7ª Diretoria Regional de Educação.