SLIDES - EEMAS

sábado, 25 de agosto de 2012

Culminância do Projeto "Ser humano agente produtor de Lixo"


A Escola Estadual Profº Maria Arioene de Souza realizou nesta sexta-feira,dia 24 de agosto do corrente ano uma Programação alusiva a Culminância do Projeto: "Ser Humano Agente Produtor de Lixo" que teve inìcio às 14:00h com amostras dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos dos turnos matutino, vespertino e noturno. As salas de aula estavam com materiais produzidos com reciclagem de papelão, garrafas pets, papeis, lixo eletrônico e outros materiais que podem ser reciclados. 

LETREIRO ECOESTUDANTE DE GARRAFAS PETS

OS ROBÓS JOÃO E MARIA DANDO AS BOAS VINDAS!
PRODUZIDO COM LIXO ELETRÔNICO
LIXÃO ELETRÔNICO

O evento contou com a presença dos Técnicos da 7ª Diretoria Regional de Educação que vieram visitar e ver a Culminância do Projeto Ser Humano Agente Produtor de Lixo. Ainda contou com a presença do Secretário Municipal de Educação Manoel Valmir. 




Também tivemos na oportunidade apresentações culturais de poemas e paródias apresentadas pelos alunos enfatizando a importância da preservação do Meio Ambiente por meio da Reciclagem do Lixo.

Estreia da Banda Musical da Escola EEMAS formada pelos alunos Mikael, Manaem e Gedson e ex-alunos da Escola Elizel e Jadson.
Cantoras Maiane e Patrícia