SLIDES - EEMAS

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

De uma Escola desacreditada e imagem negativa para o rol das 10 melhores do RN


A Escola Maria Arioene de Souza fundada no início dos anos 80 após uma grande enchente de 1981, um fato histórico que marcou época no cenário potiguar, em especial na região trairi, não podia deixar de ser lembrada neste momento em que após 31 anos depois, esta mesma escola entraria para a galeria de Escolas de destaque no âmbito educacional da nossa região e do Rio Grande do Norte. Escola esta, que em sua trajetória apresentou momentos de grandes problemas de estrutura física, estrutura funcional e de identidade. Agora neste últimos anos vem mostrando uma grande evolução no tocante aos aspectos administrativos e pedagógicos, sem falar na oferta aos docentes uma ampla estrutura de salas de aulas, laboratórios, ambiente de leitura e pesquisa. Quem já passou pela escola Maria Arioene de Souza um dia, pode verificar visivelmente as mudanças que já aconteceram. 



Sabemos que há ainda muito para se fazer, mas temos consciência de que o primeiro passo já foi dado. Agora é manter os mesmos objetivos para alçar voos mais altos. A missão da Escola EEMAS "Educar para a cidadania" e esta meta só poderá concretizada dia a dia com a participação e colaboração de TODOS. 

A equipe gestora da Escola Maria Arioene de Souza vem de público agradecer a colaboração, empenho e participação dos pais, alunos, coordenadores, professores, enfim, toda comunidade campo-redondense pela confiança, nas horas das adversidades; pelo apoio, na hora dos eventos; pela participação, nas nossas reuniões e pela compreensão, nos momentos de erros e dificuldades na busca da melhor solução.


Um muito obrigado, a TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário