SLIDES - EEMAS

quarta-feira, 22 de junho de 2016

ESCOLA ESTADUAL MARIA ARIOENE REALIZOU ONTEM(21) O SEU TRADICIONAL ARRAIÁ 100% ARIOENE QUE MARCA O INÍCIO DO RECESSO JUNINO.



Ontem, dia 21 de junho, a Escola Estadual Prof Maria Arioene de Souza realizou o seu tradicional ARRAIÁ 100% ARIOENE com apresentação de quadrilhas, comídas típicas, pescaria e a estreia da Banda EEMAS.

A Banda EEMAS se apresentou pela primeira vez ao público e abriu o evento na noite desta terça-feira sob a coordenação do funcionário e locutor Edson Adalberto. Na bateria Matheus Araújo, Guitarrista Kadu, baixista Daniel, Tecladista Marcelo, Zabumba Ronny, Sanfonista Gedson e os cantores Wandeson Lima e Mayanny Faustino.

Em seguida foi a vez das quadrilhas se apresentar, e a primeira foi a da Escola Estadual João Atayde de Tangará "Quadrilha Vem que vai" e depois o ARRAIÁ do FUBÁ que contagiou a plateia com uma apresentação de gala, o público ficou extasiado com tanto brilho e graciosidade. Foi uma apresentação espetacular, com certeza, vale a pena esperar até o último minuto. A Quadrilha ARRAIÁ DO FUBÁ se apresentará no Festival Junino Cultura nesta quarta-feira(22) no ginásio de esporte o Adautão. E também fará a abertura do Festival de Quadrilhas de Campo Redondo nos dias 25 e 26 de junho.

"Obrigado a todos vocês da família ARIOENE que não mediram esforços para tudo acontecer. O trabalho em equipe fez como sempre a diferença. Deus abençoe a TODOS e um abençoado e santo recesso junino." contou a diretora Monica Araujo.

































Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário