SLIDES - EEMAS

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

ESCOLA MARIA ARIOENE DE SOUZA REALIZA FECHAMENTO DO ANO LETIVO 2018 COM A TRADICIONAL CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA - JANTAR E ENTREGA DE BRINDES.

A Escola Estadual Prof. Maria Arioene de Souza realizou na noite da última quinta-feira, dia 13 de dezembro de 2018, a tradicional Confraternização Natalina para marcar o fechamento do Ano Letivo 2018.
 
A diretora Marta Araújo e Edenilda ao lado da coordenadora financeira Andrea Karmen e da coordenadora pedagógica Simone Soares abriu o evento agradecendo a presença de todos, funcionários e professores, na confraternização e agradeceu o empenho de todos na execução dos seus trabalhos em prol do bom andamento do estabelecimento de ensino e da família EEMAS em 2018 e ao mesmo tempo desejou votos de um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo.
 
Após a mensagem das gestoras foi servido aos presentes um delicioso jantar e em seguida realizado o tradicional Amigo Secreto com a participação dos professores. No final da confraternização, as gestoras Marta Araújo e Edenilda Martins realizaram a entrega das lembrancinhas a todos os funcionários e professores.







 Fotos George Araújo e Linduarte Marinho