SLIDES - EEMAS

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

MENSAGEM DO DIRETOR REGINALDO MOURA AOS ESTUDANTES SOBRE AULAS REMOTAS

Olá estudantes, passando para avisar pra vocês que a partir de segunda-feira, dia 17 as aulas que estavam sendo postadas no Sigeduc ou em outra plataforma, serão todas dadas online, ou seja, em Live ao vivo onde cada professor na sua disciplina vai dar sua aula, explicando o conteúdo, tirando as dúvidas e interagindo com vocês. Isso não é novidade, pois as escolas municipais, as escolas privadas e a grande maioria das escolas estaduais já fazem isso há muito tempo.

Para isso vai ser enviado um cronograma para os grupos de whatsapp e redes sociais com as matérias, dias e horários que vocês vão estudar cada matéria toda semana.

Vale lembrar que nenhum aluno estar de férias e, portanto tem que estudar de forma remota, seja online ou no sistema de apostila. Lembrando também que os professores não vão postar mais conteúdos no sigeduc ou em outra plataforma de comunicação, vão dar a aula ao vivo em forma de live e postar apenas as atividades nas plataformas para os alunos responderem. Então, quem não assistir às aulas ao vivo vai ter séries dificuldades para responder as atividades. Quem estar estudando em apostila e tem internet pode assistir às aulas em live também para facilitar a quando for responder suas atividades nas apostilas.

Só para reforçar, dizer pra vocês, que o aluno que não está fazendo nenhuma atividade, nem no sigeduc e nem nas apostilas poderá ficar reprovado, mas os estão estudando fazendo seja online ou em apostila, com certeza serão aprovados. 

Para mais informações contactar os professores ou a gestão da escola que estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Bons estudos a todos.







Por George Araujo